RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LAVRENSE ENTRA ADORMECIDO E ACORDA A TEMPO DE VENCER


Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro, Sérgio Ribeiro Ferreira
Ao intervalo, 0-1, golos Hugo Almeida (bis) e Diego

Lavrense: Miguel Mota; Renato (Ivo), Filipe Sousa, Cuca, Grilo (Diego), Wilson, João Diogo (André Grilo), Gonçalo, Tiago Pulga, Heldinho, Hugo Almeida. Treinador Hugo Reis

Após a vitória no terreno do S. Martinho a formação do Lavrense entrou em campo com a intenção de conquistar os três pontos. Porém na primeira parte não conseguir impor o seu futebol, tendo alguma dificuldade em circular a bola e entrar no último reduto da formação do Águias de Eiriz, uma equipa bem organizada no seu sector defensivo, e que tentava através do contra ataque chegar rapidamente ao último reduto do lavrense. A grande oportunidade do Lavrense na primeira parte surgiu de um cruzamento muito bem executado de Renato e Hugo Almeida, muito esforçado em todo o jogo acertou em cheio na trave da baliza! Perto dos 30 minutos numa desatenção da defesa do Lavrense a formação do Águias de Eiriz inaugurou o marcador.

HUGO ALMEIDA DE REGRESSO AOS GOLOS (2)

Na segunda parte a equipa do Lavrense entrou em campo com muita determinação de vencer e foi para cima do adversário e rapidamente marcou dois golos de belo efeito através de Diego e de Hugo Almeida. A formação forasteira apesar de estar a perder não baixou os braços e através de um livre directo mal assinalado pela equipa de arbitragem fez a igualdade a dois golos. Praticamente na jogada seguinte Hugo almeida deu justiça ao marcador e fez o golo da vitória! A parte final do encontro foi de grande sofrimento para o Lavrense, pois o árbitro da partida expulsou Heldinho, injustamente, e ficaram a jogar com dez jogadores. Mais uma vez o grande espírito de equipa e grande atitude dos jogadores do lavrense fez com que a equipa segurasse a merecida vitoria!

A salientar: - A péssima arbitragem pois houve uma notória dualidade de critérios desde o inicio ao fim da partida que resultou na expulsão do Heldinho sem causa aparente.

DESTAQUE-O regresso do Hugo Almeida aos golos e a Dinâmica do Gonçalo que fez um jogo do outro mundo.


Miguel Mota e Carlos coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC