RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

2ª PARTE DE LUXO DÁ VITÓRIA AO INFESTA FRENTE AO LIDER



Infesta ultrapassa Sousense com 2ª parte de grande nível

Esta tarde, no Parque de Jogos Manuel Ramos, assistiu-se a duas partes, completamente distintas da equipa do Infesta. Na primeira parte, a equipa do Sousense esteve um pouco melhor e foi mesmo a primeira a criar perigo quando aos 3 minutos, Norinho pela direita passa por dois adversários, entra na área, cruza rasteiro para a zona de penalti onde aparece Chico que remata em direcção da baliza com Duarte completamente batido mas valeu Tiago Dias que cortou em cima da linha de golo. Mas o Sousense acabaria mesmo por marcar, aos 15 minutos, surge um cruzamento da esquerda para a área onde aparece Cláudio que de cabeça, faz o golo frente à sua ex-equipa. Com o golo, a equipa do Sousense procurou jogar em contra-ataque e o Infesta equilibrou a contenda. Aos 39 minutos, o primeiro lance de verdadeiro perigo com Vitinha II em jogada individual a rematar à figura de Ricardo que defende para a frente, Vitinha I ganha a bola, passa para a direita para Maga e este num cruzamento-remate, atira à figura de Ricardo. Na jogada seguinte, Rui Jorge atrasa para Duarte, este hesita em sair da baliza, Zé Augusto aproxima-se da bola, mas Duarte ainda conseguiu com os pés defender para lançamento lateral. O jogo chegava ao intervalo com o Infesta a fazer muito pouco para chegar ao empate.


Na segunda metade, o Infesta entrou com tudo à procura do empate e aos 48 minutos, Vitinha II cruza ao segundo poste, onde aparece Carlos Pinto que deixa de primeira para Maga mas Salvador antecipa-se e corta o lance à entrada da pequena área. Aos 62 minutos, o Sousense ainda teve uma excelente oportunidade para chegar ao segundo golo num livre marcado por Norinho mas que atira com a bola à barra da baliza de Duarte. O Infesta conseguiu chegar ao empate aos 68 minutos, Vitinha II cruza da direita para Pedro Nuno que de primeira, atira para a baliza, num remate cruzado e faz o empate. O Infesta com o golo, pressiona cada vez mais à procura do segundo e aos 75 minutos, Pedro Pereira cruza da esquerda e Almeida atira de primeira ao lado da baliza de Ricardo. Mas faltava pouco para o segundo golo do Infesta. Aos 78 minutos, Vitinha II pela direita, passa por um adversário, remata, Ricardo defende para a frente e Almeida, oportuno à entrada da pequena área, faz o segundo golo do Infesta. Até ao final do encontro, a equipa do Sousense pouco fez para chegar ao empate e ainda por cima ficou a jogar com 10, por expulsão do capitão Zé Augusto. O Infesta mereceu inteiramente a vitoria pela segunda parte que fez.


A destacar neste encontro, a fantástica segurança que Duarte transmitiu à equipa pois esteve muito bem durante todo o encontro e a atitude da equipa que na segunda parte, mostrou que há qualidade no plantel para altos voos. Também pela positiva o fantástico ambiente que há muito não se via nas bancadas, a fazer lembrar os jogos da 2ª Divisão B nos anos 90. Pela negativa, a equipa de arbitragem que durante todo o encontro, não esteve muito bem, culminando com 6 minutos de tempo de compensação que não se justificavam. No próximo domingo, o campeonato pára e o Infesta desloca-se à Vila das Aves para defrontar o Desportivo das Aves em encontro da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O Campeonato regressa daqui a 15 dias, com o Infesta a deslocar-se ao Alpendorada.

SITE OFICIAL DO INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC