RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 13 de março de 2011

PERAFITA TRAIDO PELA EFICÁCIA DO SERZEDO

Local: Complexo Desportivo da Rainha, Serzedo - Gaia

Árbitro: Daniel Santos.

A EQUIPA DO PERAFITA DOMINOU TODO O JOGO

A equipa do Perafita, deu um passo atrás, no tão almejado objetivo da subida.
No duelo azul, levou a melhor a equipa do Serzedo, que fez da eficácia a sua arma.



O jogo inicia-se com uma toada de equilibriu e nos primeiros 15 minutos as oportunidades de golo foram repartidas, primeiro para o Serzedo aos 10 minutos, por Ricardinho que na cara de Artur, permite a este uma grande parada, depois para o Perafita, Nandinho marca um livre na direita e Hélder Maia, cabeceia com manda as regras e Clemente, Guarda-redes da casa, nega o golo ao perafitense. A partir deste momento a equipa de Matosinhos, consegue anular as pedras influentes na manobra ofensiva da equipa da casa ( Ricardinho e Bruninho) e parte para uma exibição portentosa, como já não se via, há muito nos jogos fora de casa, com uma qualidade de posse muito boa, a equipa de Matosinhos ia conseguindo desequilíbrios na defensiva do Serzedo criando várias ocasiões de golo para abrir o activo no campo da Rainha, primeiro por Paulinho de livre directo, Clemente responde bem sacudindo a bola para canto, depois Nandinho, isolado, coloca a bola por cima do guarda-redes, aparecendo um defensor, já quase em cima da linha de golo a evitar o mesmo, a equipa do Perafita, manda no jogo, e a toda largura do terreno, cria grandes dificuldades à equipa da casa, chegando o jogo ao intervalo com um nulo muito lisonjeiro para os da casa.



Na segunda parte e quando ainda nada o fazia prever, aos 50 minutos, Ricardinho ( um diabo à solta), marca para o Serzedo, concluindo ao segundo poste um cruzamento do lado direito em que a defensiva perafitense não consegue interceptar. Apanhado na condição de vencedor, a equipa do Serzedo, baixa as suas linhas, e dá o domínio de jogo à equipa do Perafita, jogando em contra-ataque, fruto do golo conseguido no reatamento do jogo. A equipa do Perafita, não se fez rogada e foi à procura do golo que lhe permitisse empatar a contenda, dominando em toda a linha a equipa do Perafita, não foi capaz de abrir a bem posicionada defensiva do Serzedo, ora pela excelente exibição do seu guarda-redes, ora pela ineficácia das linhas mais avançadas da equipa do Perafita. De referir que os quatro minutos de jogo concedidos pelo árbitro como descontos, praticamente não se jogou futebol, interrompido constantemente por não haver bola, e por existir bolas a mais. Em suma resultado de 1-0 que permeia a eficácia da equipa do Serzedo, duas oportunidades um golo, e penaliza os perafitenses, que realizaram principalmente na primeira parte do jogo, uma excelente exibição, que justificava outro resultado. Arbitragem, regular.



PERAFITA: Artur, Tiago Silva ( Gandarela ), Hélder Maia, Trajano e Serrão ( Ivo); Carinhas ( Jorginho ), Tinaia, Paulinho, Nandinho, Peixe e Fábio.
Treinador Paulo Gentil.
Próxima jornada a equipa do Perafita recebe a equipa do F.C. Foz

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC