RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 13 de março de 2011

INFESTA DESPACHA S. PEDRO DA COVA COM 2 GOLOS SEM RESPOSTA


Numa tarde com muita chuva e muito frio, fez-se o possível para que a inauguração do Parque de Jogos Manuel Ramos, corresse nas melhores condições. Varias entidades estiveram presentes, desde o Presidente da Câmara de Matosinhos, Dr. Guilherme Pinto, o vereador do Desporto, Dr. Guilherme Aguiar e a deputada da Assembleia da Republica, Luísa Salgueiro, assim como o Presidente da Junta de Freguesia de S.Mamede de Infesta, Sr. Moutinho Mendes.

O Infesta regressou às vitorias esta tarde ao vencer por 2-0 os "mineiros" de S. Pedro da Cova. O treinador José Manuel Ribeiro, fez regressar ao onze o capitão Vitinha que cumpriu jogo de castigo na passada semana com o Pedrouços e apostou em Galego para lateral esquerdo em vez de Coutinho. Sendo assim fez alinhar Miguel, Tiago Dias, Rui Jorge, Vilas Boas, Galego (Coutinho, 78'), Cláudio, Vitinha I, Vitinha II (Armando, 87'), Serge (Rui Franco, 76'), Paulinho e Pedro Nuno.
A equipa do São Pedro da Cova, foi a primeira a criar perigo quando no primeiro minuto, um jogador aparece pela esquerda, valendo Tiago Dias a cortar para canto. Mas o Infesta respondeu bem e aos 3 minutos, canto da direita de Vitinha I, onde aparece Rui Jorge nas alturas a atirar de cabeça ao lado. O jogo passou-se a jogar mais a meio campo, aparecendo oportunidades de parte a parte, mas aos 20 minutos, num livre batido por Vitinha I, a bola embate contra um jogador forasteiro, tendo depois Paulinho rematado novamente contra um defensor mineiro e noutra recarga, Paulinho novamente atira pouco ao lado.O Infesta dispôs de duas oportunidades consecutivas e Vitinha II, a passe de Pedro Nuno, rematou cruzado para defesa do guarda-redes forasteiro. Logo de seguida, Vitinha II, atrasou para Vitinha que atirou à barra. O São Pedro da Cova de tentou bisar a baliza de Miguel. Num livre marcado pela direita, Dialló aparece ao segundo poste, cabeceando para o centro, mas a defesa do Infesta aliviou muito bem a bola. Aos 43', canto ao primeiro poste de Vitinha I, que Pedro Nuno com o pé, não conseguiu desviar, minutos depois, Paulinho aparece pela direita e tenta o cruzamento para Pedro Nuno, mas o guarda-redes defendeu para canto.A primeira parte termina com um nulo no marcador com o Infesta a ser castigado pela ineficácia no ataque.


A segunda parte foi bem diferente. O Infesta entrou determinado em marcar o golo e o mesmo aconteceu aos 51 minutos por Paulinho, que apareceu isolado perante o guardião forasteiro, não dando hipóteses de defesa. Estava inaugurado o marcador. Aos 53 minutos, nova oportunidade para o Infesta, canto de Vitinha I, e Pedro Nuno a cabecear por cima da baliza. O Infesta fazia o suficiente para estar a vencer e aos 70 minutos, Vitinha II em jogada individual pela direita, desenvencilhou-se de dois adversários e quando todos esperavam o cruzamento para o centro da área, fez um magnifico chapéu ao guardião do São Pedro da Cova, aumentando a vantagem para 2-0. Poucos minutos depois Arturinho de livre, atirou ao lado da baliza de Miguel. A cinco minutos do final, Pedro Nuno não conseguiu aproveitar da melhor forma, um mau atraso do guardião, atirando ao lado da baliza.A vitoria do Infesta é justa, principalmente pela boa segunda parte realizada. O arbitro do encontro, esteve em evidencia ao mostrar demasiados cartões amarelos aos jogadores de ambas as equipas, sem que tal se justificasse.

Nos restantes jogos da jornada, todos os seguidores do Infesta (Grijó, Nogueirense e Pedras Rubras) venceram à excepção do Lixa que empatou a zero em Avintes.
Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do Lixa.
http://fc-infesta.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC