RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

EXIBICÃO CONSISTENTE, FAZ O PERAFITA SONHAR.


Local: Complexo desportivo de Pedroso (pelado)

Árbitro do encontro: Daniel Santos

PERAFITA A 1 PONTO DO LUGAR DE ACESSO À SUBIDA

A equipa do Perafita, deslocou-se até Pedroso, para aí defrontar o s. Félix da Marinha


O jogo começa em toada morna, e com o avançar do mesmo se tornou muito equilibrado, muito disputado a meio campo, em que as jogadas de perigo junto às duas áreas eram uma raridade, até que num lance de bola parada aos 20 minutos a equipa do Perafita, através de João Peixe, marca, mas o árbitro de pronto anula o lance por suposto fora de jogo do avançado perafitense, o jogo lá se desenrolava a meio campo, revelando-se muito musculado e sem grandes recortes técnicos , até que Fábio, consegue se isolar pela direita, vai até à linha de fundo e cruza ao 2º poste para aí aparecer Tinaia a abrir o activo, iam decorridos 40 minutos. Resultado que se chegaria ao intervalo. 1-0


A segunda parte, começa praticamente com o segundo golo perafitense, livre frontal, que Paulinho, muito bem transforma no 2º golo do Perafita, este atleta é de facto exímio na transformação de livres directos , e sempre que pode não enjeita a possibilidade de converter em golo. A equipa do S. Félix, atordoada com o segundo golo, praticamente desistiu de procurar mudar o rumo aos acontecimentos, até que viu a equipa de Matosinhos ficar reduzida a dez elementos, por expulsão de Serrão por duplo amarelo aos 65 minutos, a ganhar por 2-0, o técnico Paulo Gentil, faz entrar no terreno de jogo, Jorguinho e retira do mesmo Nandinho, passando a jogar em contra-atque, especialidade da equipa matosinhense. Resultado de 0-2 não mais se alterou.
Vitória quanto justa, como importante da equipa de Perafita, que com as derrotas do Serzedo e do Desportivo de Portugal, aproximou-se mais dos lugares de acesso à subida de divisão.


Na próxima jornada a equipa de Matosinhos recebe em sua casa outra equipa de Gaia, o Gulpilhares

PERAFITA: Artur, Nuno Miguel, Tiago, Hélder Maia ( Gandarela ) e Serrão; Carinhas, Tinaia e Paulinho; Peixe ( Lutchindo ), Nandinho ( Jorginho )e Fábio. Treinador: Paulo Gentil.

Ao intervalo 1-0

Golo: Tinaia(40) e Paulinho (50)

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC