RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CUSTÓIAS DE REGRESSO A CASA, VOLTA A VENCER


23ª Jornada da divisão de honra da AF Porto

O VICIO DE GANHAR

Local: Estádio do Custóias F.C., Custóias – Matosinhos

Árbitro do encontro: Bruno Linhares

A equipa do Custóias, recebeu em sua casa o Barrosas (8º) à frente da equipa custóiense.
Adversário complicado que servia de um teste às capacidades da equipa depois da saída do técnico Manuel Pinheiro e do director desportivo, Pinhal.
A equipa respondeu positivamente, apesar das contrariedades existentes durante o jogo.

O jogo começa com um ascendente da equipa do Barrosas, sem com tudo criar grande perigo junto às redes custóienses, volvidos 15 minutos, já os custóienses mandavam no jogo, com um futebol rectilíneo e de transições rápidas, criando espaços nas costas da defesa forasteira, a equipa de Matosinhos, insiste na procura do golo, que viria a acontecer ao minuto 42, por Pacheco, com um golo de bandeira, que levantou o estádio, livre a 35 metros da baliza, e a bola a anichar-se nas redes forasteiras. 1-0 Era o resultado ao intervalo.

Na segunda parte a equipa do Custóias, entra melhor, mas cedo se previu que as dificuldades iriam ser maiores, o adversário era de facto muito bom, e tentou dar a volta aos acontecimentos, mas a equipa de Matosinhos soube esperar, jogando em contenção e contra-atacando com preceito, mas encontrou pela frente uma equipa de arbitragem, que muito complicou a tarefa dos custóienses, com uma dualidade de critérios, com prejuízo da equipa do Custóias, até que aos 80 minutos, o “Canto do Cisne”, na sequencia de um pontapé de canto e na insistência, Luisão, marca, vindo de trás, respondendo bem a um passe vindo da direita, golo mal anulado pela equipa de arbitragem, que denotou muita hesitação ao não validar um golo dentro da leis de jogo, até ao fim, a equipa de Matosinhos, limitou-se a gerir o jogo, controlando o mesmo com eficácia. Resultado final: 1-0 favorável aos matosinhenses.

Destaque nesta partida, para além do soberbo golo de Pacheco, a magnifica exibição de Magalhães.

Com este resultado a equipa de Matosinhos, sobe dois lugares na tabela, beneficiando também da derrota do AC Felgueiras, no terreno do N`Alvares, encontrando-se agora em 7º lugar. O Custóias recebe na próxima jornada a equipa do Vilarinho

CUSTÓIAS: Menezes, Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Luisão, Magalhães, Bruno Mendes, Pacheco, Sérgio Vasconcelos(Tino) Márcio(Cerejo),Penantes(João Paulo)Treinador: Mário Rui Ferreira.
Ao intervalo: 1-0
Golo: Pacheco(Livre Direto,42min)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC