RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 22 de janeiro de 2011

NANDINHO BISA NA VITÓRIA DO PERAFITA FRENTE AO LEÇA DO BALIO


Local: Estádio do F.C. Perafita
21ª Jornada da 1ª divisão da A.F.Porto
Derbi matosinhense, Perafita 3 Leça do Balio 1
O Jogo inicia-se, em toada lenta, fase de estudo e de preparação das jogadas ofensivas e defensivas de ambas as equipas, e quando nada o fazia prever, a equipa da casa chega ao golo, aos 6 minutos por Nandinho, depois de uma abertura da direita por Tinaia e o guarda-redes, Dinis, a não ficar bem na fotografia, o jogo desenrola-se a meio campo e sem grandes motivos de interesse, eis que a equipa do Perafita, amplia a vantagem para 2-0, numa jogada de transição rápida, em que Carinhas assiste de novo Nandinho, para encostar para o golo, aos 21 minutos. A equipa da casa, apanhada a vencer, com relativa facilidade, permite um excelente reacção da equipa baliense, que reduz o marcador aos 43 minutos, por Marco Andrade, respondendo bem, e de cabeça, a um livre marcado por o ex Perafita, Chaves. A equipa do Perafita, surpreendida por tal reacção da equipa de Leça do Balio, não se fez rogada e rapidamente repôs a vantagem, por Peixe, na sequência de uma jogada de puro contra-ataque, protagonizada por Fábio, muito rápido pela esquerda, a servir de bandeja o golo a Peixe, que encosta ao segundo poste. Resultado ao intervalo 3-1, favorável aos da casa.


Na segunda parte, a equipa do Perafita, jogou e deixou jogar a seu belo prazer, com a equipa do Leça do Balio, a lutar contra o resultado, que se mantinha desfavorável, pertenceu as melhores ocasiões de golo, à equipa do Perafita, que viu o guarda-redes, Dinis a redimir-se do 1º golo sofrido, negando autenticamente o golo a Peixe, que isolado e de fora da área protagonizou a defesa da tarde ao guardião forasteiro, iam decorridos 71 minutos de jogo, até ao fim, ainda houve tempo para, Paulinho, atirar ao poste direito da baliza de Dinis, num livre superiormente marcado. Resultado justo da equipa, que na maior parte de tempo jogado, foi superior ao seu antagonista.


PERAFITA: Artur, Nuno Miguel, Trajano, Hélder Maia, e Serrão (Osvaldo 81); Carinhas (Jorginho 85), Tinaia, Fábio e Paulinho; Peixe (Ivo 77) e Nandinho.
Treinador: Paulo Gentil

LEÇA DO BALIO: Dinis, Ricardo, Rita, Virgílio e Diogo; Marco Andrade, Joel, Chaves ( Marco Pereira 46 ) e Cristiano; Vítor Carneiro ( Ismael 46 ) e Carlitos ( Feliciano 76 )
Treinador: António Gaiteiro.

1 comentário:

  1. Foi um jogo que o Perafita não teve a necessidade de percionar muito, viu-se o Leça do Balio muito morno e sem grande qualidade, graças ao Dinis "guarde redes"os Balienses não tiveram uma derrota por números mais elevados, a equipa de Leça do Balio tem de rever a sua situação pontual, caso contrário a descida pode ser uma realidade.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC