24.ª Jornada Série 1 1.ª divisão
Árbitro: Célio Marques
Senhora da Hora 1-0 Mocidade Sangemil
Ao intervalo: 0-0
Senhora da Hora: Matheus Bova; Dioguinho (Guedes, 67); Brendo; Fernandes; Pereira; Leo; Estrela (David, 89); Natan; Isaías (Zé Beto, 67); Diogo Teixeira e Dani
Treinador: Rui Conceição
Mocidade Sangemil: Tiago; Armando; Renato; Albuquerque; Damas; Salgado; Aratson (Rui, 56); Miguel (Costa, 56); Zuca (Diogo André, 78); Dani e Latas
Treinador: Hélder Freitas
O Senhora da Hora voltou aos triunfos ao ganhar por 1-0 com o Mocidade Sangemil, reduzindo a distância por um ponto para o clube acima da linha de água.
Fernandes e Isaías foram as novidades.
Num jogo dividido, a formação matosinhense aos poucos e poucos foi melhorando o seu jogo.
Na primeira parte ambas as equipas criaram lances de perigo, mas a bola passou por cima das redes do Mocidade e do Senhora da Hora.
O Senhora da Hora conseguiu o golo aos 49 minutos, numa jogada entre o lateral e o guarda-redes do Sangemil, do qual Teixeira entra pelo meio, cortando a bola, driblando sobre o guardião e colocando a no fundo das redes da baliza deserta.
Os senhorenses estavam perto de marcar o segundo, numa jogada pelo corredor central, onde Zé Beto com um chapéu quase colocou a bola no fundo das redes.
O Mocidade atrás do prejuízo, tentou chegar ao empate, onde teve uma oportunidade perigosa, com Matheus a fazer uma mancha a impedir o golo da equipa maiata.
O Senhora da Hora 15.º classificado com 16 pontos na próxima jornada no domingo às 15:00 vai ao terreno do Aldeia Nova em dérbi matosinhense.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário