3.ª Jornada Fase Final Apuramento de Campeão Divisão de Elite
Árbitro: Rúben Cardoso
Padroense 0-1 Freamunde
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Paulo Monteiro (31 g.p.)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Azevedo (41); Luís Pereira (70) e Ricardo Marques (73)
Padroense: Moreira; Rodrigo Silva (Bernardo, 35); Luís Ferreira; Rodrigo Dias; Nico (Jair, 74); Xoura; Miguel Guedes; Medeiros (Ricardo Marques, 61); Luís Pereira (Mesquita, 74); David Yoo (Gorito, 61) e Diogo Pedras
Treinador: João Costa
Freamunde: Diogo Santos; Jorginho (Moreira, 63); Xandão; Paulo Monteiro; Huguinho; Henrique Azevedo (Branco, 56); Paulo Alves; Diogo Martins; Fábio Fonseca (Joel Moura, 56); João Beirão e Guzman
Treinador: Pedro Machado
O golo de Paulo Monteiro ditou o desfecho de um encontro em que a formação da casa teve mais oportunidades de perigo na segunda parte.
O professor João Costa efetuou duas alterações com as entradas de Miguel Guedes e Luís Pereira.
Os primeiros minutos foram de equilíbrio, com bola de um lado, bola do outro, com dois lances aos quarto minutos por Beirão e aos 10 por Pedras que levaram a defesas fáceis dos guardiões.
A chuva fazia-se sentir no estádio do Padroense, com várias vezes a bola a não fluir como os jogadores desejavam no terreno do jogo, ficando por vezes sem rolar.
A formação de Pedro Machado com bons princípios de jogo criaria um lance muito perigoso aos 19 minutos quando a bola bateu com estrondo no poste esquerdo de Moreira após um remate de Huguinho.
Aos 27 minutos numa jogada entre Diogo Pedras e Xandão, o árbitro não considerou que houve falta no coração da área e mandou seguir o jogo. Três minutos depois iria apontar a marca dos 11 metros, por considerar que houve falta de Nico sobre Guzman.
Paulo Monteiro aos 31 minutos marcou a grande penalidade que iria ditar o desfecho do jogo.
João Costa aos 35 minutos trocou Rodrigo Silva por Bernardo, pois Luís Pereira jogava a extremo ao lado de Yoo e Pedras. Luís Pereira passou a lateral com o Bernardo a subir para extremo.
Até final da primeira parte, nos últimos cinco minutos o Padroense chegou ao último terço e conquistou pontapés de canto.
Na segunda parte, o Padroense teve mais posse de bola e chegou mais vezes ao último terço, criando três lances de perigo, por Bernardo aos 47, Pedras aos 50 com um cabeceamento para cima das redes e aos 61 Medeiros ao lado.
O Freamunde tentava gerir o jogo e sempre que podia chegar ao ataque, sendo que bem perto do final aos 88 minutos Beirão com um chapéu quase batia Moreira.
O Padroense oitavo classificado desta fase joga no próximo domingo às 15:00 em Rebordosa.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário