RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

ADRIANO SILVA COM LUXAÇÃO GRAU 4 E ROTURA TOTAL DOS LIGAMENTOS FICARÁ DE FORA POR UNS TEMPOS

O guarda-redes do Lusitanos Adriano Silva sofreu uma luxação de grau 4 e uma rotura total dos ligamentos ficará de fora dos relvados por uns tempos para tratar da lesão, revelou o próprio nas redes sociais.

"Não tem sido um arranque de época fácil para mim devido a estas lesões que me impossibilitam de dar o meu contributo dentro das 4 linhas e só eu sei o quanto dói e custa-me, mas com resiliência e vontade tudo se supera e garanto que vou voltar mais forte que nunca e que irei lutar sempre pelos meus objetivos", descreveu.

Adriano Silva ficou lesionado durante a segunda parte do jogo da Taça com o Airães, sendo que Zé Miguel teve de ficar a defender a baliza durante alguns minutos.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC