RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 26 de setembro de 2021

PERAFITA GOLEIA EM SANGEMIL

Estádio do Inter Milheirós 

2.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Armando Mendes

Mocidade Sangemil 0-5 Perafita


Ao intervalo: 0-2

Marcadores: Diogo Brandão (10); João Silva (23 e 59); Eddy (70) e Ivo (80)


Mocidade Sangemil: Tiago Oliveira; Armando; Tiago Almeida (Rui, 85); Renato; Diogo Vasconcelos; Salgado; Ricardo Valente (Rafa, 46); Guilherme Santos (Futre, 65); João Ribeiro e Zuka (Albuquerque, 65)

Treinador: Cafú


Perafita: José Silva; Duarte Rocha; Danilo Silva; João Peixoto; Simão Branca; Tuta; Gonçalo Santos (Pedrinho, 75); Lourenço Vilas (Alex, 75); Diogo Brandão (Ivo, 65); David Torres (Leitão, 75) e João Silva (Eddy, 65)

Treinador: Sandro Mendes


O Perafita goleou em Sangemil conseguindo assim o seu primeiro triunfo no campeonato num encontro em que a formação matosinhense teve uma tarde de sonho com uma excelente eficácia.

O Perafita fez 4 alterações dos titulares do Jogo do Senhora da Hora para o Mocidade Sangemil: Alysson por Danilo; Fusão por Simão; Pedrinho por Vilas e Ivo por Diogo Brandão

O Mocidade Sangemil entrou melhor que o Perafita e nos primeiros minutos teve alguns cantos seguidos em que foi criando algum perigo, sendo que os perafitenses conseguiram aguentar a pressão inicial dos maiatos e gradualmente foi a equilibrar o jogo. 

A partir dos 10 minutos de jogo o Perafita começou a criar algum perigo na baliza do Mocidade e numa jogada sobre a esquerda do Perafita com um passe para a entrada da área aparece Diogo Brandão a rematar de primeira e a fazer o primeiro. 

O Mocidade Sangemil respondeu ao golo sofrido, mas o Perafita sempre coeso defensivamente ia anulando o ataque do Mocidade Sangemil e com bola o Perafita circulava a bola e variava o jogo entre jogo interior e exterior com muita posse de bola.

O segundo do Perafita chegou através de uma bola que entra do meio para a linha com o lateral esquerdo a fazer um cruzamento rasteiro e a aparecer João Silva só a encostar a bola para o fundo da baliza.

A partir daí o Perafita ainda conseguiu mais 2 situações de golo que não conseguiu finalizar. 

Na Segunda parte o Mocidade Sangemil fez algumas alterações e voltou a equilibrar o jogo e nesse período teve duas boas situações que podiam ter reduzido numa delas com a bola a bater no poste.

O Perafita respondeu com mais um golo numa boa jogada com a bola a sobrar para João Silva e com um remate eficaz a fazer o terceiro.

Apesar da vantagem que o Perafita tinha a formação matosinhense continuou a efetuar boas jogadas e foi criando mais algumas situações de golo.

O Perafita com as substituições efetuadas refrescou a parte mais ofensiva e no meio-campo e resultou numa bola em profundidade onde Eddy mais rápido que a defesa do Mocidade Sangemil consegue fazer golo. 

Passado algum tempo Perafita consegue fazer o quinto, mais uma vez numa boa jogada sobre a direita com um cruzamento e com Ivo a rematar de primeira. Até final o Perafita teve oportunidades para marcar.

O Perafita recebe o Pedras Rubras B na próxima jornada, domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Perafita


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC