RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

GOLOS DE ZÉ PAULO E NÉLSON FORAM DETERMINANTES

Complexo Desportivo Aldeia Nova

1.ª Jornada da 1.ª Divisão da AF Porto

Árbitro: Carlos Gonçalves

Aldeia Nova 2-1 Parada


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Zé Paulo (45), Nélson (88) e Pedro Moreira (89)

Ação disciplinar: Cartão Vermelho para Simão (89). Amarelo para Renato, Dias, Rosas, Tiago Carvalho, Zé Paulo


Aldeia Nova: Nandinho, Gonçalo Vieira, Renato Teixeira, Ricardo Dias, Tiago Silva, Rosas, Simão (Peneda, 57), Tiago Carvalho, Nélson (Gabi, 90+2), Fábio Loureiro (Gonçalo Freitas, 46) e Zé Paulo (Chico, 57)

Treinador: Leão


Parada: Daniel Vassoura, Pedro Costa, Pedro Moreira, Alex Ribeiro, Ruizinho, Xiquinho (Xina, 46), Patelas, Nuno (Picu, 65), Tomás Cunha (Miccoli, 65), Joãozinho e Paços (Fabiano, 80)

Treinador: David Floriano Barbosa


No primeiro jogo em casa o nervosismo e a ansiedade fizeram se notar no jogo, mas o Aldeia Nova mesmo sem ter feito um jogo extraordinário conseguiu a vitória sobre um competente Parada. 

O Aldeia Nova de Leão apresentou em campo três novidades com as entradas de Ricardo Dias, Tiago Silva e Nélson para os lugares de André Batista, Gonçalo F e Chico. Estreias absolutas de Ricardo Dias e Tiago Silva.

A primeira parte teve alguns momentos interessantes com o Aldeia Nova que nunca conseguiu ter o jogo controlado a poder fazer golos mas quase nunca levava a pontaria certa. 

Exceção feita para um remate de Zé Paulo que deu direito a defesa da tarde por parte do guarda redes do Parada. 

Em cima do minuto 45 a formação treinada por Leão fez o primeiro golo através de Zé Paulo na marcação de grande penalidade. Primeiro golo do avançado na época.

A segunda parte, foi mais do mesmo, com o Parada a ter mais intensidade na partida e a causar alguns calafrios à baliza de Nandinho. 

O Aldeia Nova com a qualidade individual dos seus jogadores e também a sua coletiva conseguia chegar ao segundo aos 88 minutos onde após um erro do guarda redes do Parada que não conseguiu agarrar a bola e Nélson oportuno conseguiu encostar. Terceiro golo do Dr.Love na época. 

Com o 2-0 a formação matosinhense pensou que o jogo iria estar controlado mas longe disso. Passado um minuto o Parada reduz por intermédio de Pedro Moreira, premiando o bom fio de jogo apresentado pelos homens de David Floriano Barbosa

Ate ao final os homens ao comando de Leão, o staff e equipa técnica do Aldeia Nova iria reclamar por um penalti, sendo que na interpretação do árbitro não foi, mandando o jogo seguir.

A formação do Aldeia Nova soma o primeiro triunfo no campeonato e entra com o pé direito na prova.

O Aldeia Nova, quatro classificado na próxima jornada vai ao terreno do SC Campo domingo às 15:00. A formação matosinhense regressa a um local onde conquistou o primeiro triunfo oficial da época para a Taça


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC