RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de março de 2020

PERAFITA DÁ 45 MINUTOS DE AVANÇO

Estádio do Perafita
AF Porto I Divisão Série 1 (Jornada 22)
Árbitro: André Itenso
Perafita 1-1 Ataense


Ao intervalo: 0-1
Marcador: Careca (15) e Brandão (73)


Perafita: Mourão, Rafa (Pacheco, 75), Tuta, Bernardo, Chico (Nuno, 75), Pedrilson, Pedro Branco (Fadhil, 45), David Costa, Resende (Faustino, 85), Bruno Machado (Paulinho, 45) e Brandão.

Treinador: Paulo Gentil


Ataense: Diogo, Mouta, José, Filipe, Marco (Diogo Costa, 75), Pedro, Moura, Carlos (Gonçalo, 80), André (Paulo, 80), Adão (Amadeu, 80) e Careca

Treinador: José Gonçalves


O Perafita com uma primeira parte abaixo das expetativas, conseguiu na segunda alcançar um ponto importante na luta pela manutenção na divisão, mas um empate amargo por ter dado 45 minutos de vantagem ao adversário.

Na primeira parte, apesar da equipa da casa ter entrado bem na partida e ter pressionado o adversário, estes criaram perigo sempre em contra ataque e tiveram uma oportunidade de golo frente ao guarda-redes Mourão que fez muito bem a cobertura da baliza.

O Perafita reagia e num canto onde a bola foi colocada ao segundo poste o cabeceamento não teve a melhor direção.

Estava a ser um jogo equilibrado e decidiu-se o marcador na primeira parte, num livre directo da equipa adversária onde a bola bateu na barreira e traiu o guardião da casa. 

Após o Perafita ter feito umas modificações em termos posicionais, iniciou-se os segundos 45 minutos de futebol ofensivo. Futebol em toda a largura do campo, onde o Perafita alternava com o jogo interior e jogo exterior, a verdade é que estava a faltar a finalização.

Primeiro Fadhil que estava perante o guardião rematou para fora. Depois um livre descaído pelo lado direito e após o cruzamento de um jogador da casa, faltou quem aparecesse ao segundo poste para finalizar.

De seguida tiveram nova oportunidade com o avançado Brandão até que aos 73 minutos e após um remate fora da área de Brandão estava feita a igualdade no marcador. 

Com o Perafita por cima no jogo, o caudal ofensivo não parava, tiveram mais oportunidades claras de golo, mas a bola teimava a não entrar como foi o livre directo de Bernardo em que a bola acertou em cheio no poste.

O Ataense num canto aos 80 minutos teve uma boa oportunidade onde remataram para fora.

O Perafita, 16.º classificado com 12 pontos vai na próxima jornada ao terreno do Vandoma realizar o jogo que estava adiado pois se triunfar fica a quatro pontos de poder sair da zona vermelha do campeonato com nove jornadas para o fim do campeonato.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC