RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de março de 2020

"NAS GRANDES DIFICULDADES SURGEM NOVAS OPORTUNIDADES PARA FAZERMOS O CLUBE MAIS FORTE"

O Padroense vai estar na "linha da frente" para as novas realidades devido ao surto do COVID-19, que é "nas grandes dificuldades que surgem novas oportunidades para fazermos um clube mais forte e ambicioso", revelou o presidente Germano Pinho.

"Acredito que esta adversidade à escala global, a que todos assistimos, originará muitas mudanças, novas realidades serão inevitáveis e estaremos na linha da frente para encarar e subscrever novas formas que se ajustarão às futuras vivências, independentemente dos danos, sobretudo em matéria financeira, que esta crise criará ou aprofundará", mencionou.

"Conto com todos para me ajudarem, neste momento tão complexo e como sempre acredito que nas grandes dificuldades surgem, inevitavelmente, novas oportunidades para colocarmos, no terreno, as nossas ideias e o nosso entusiasmo, por forma a atingirmos o objetivo final de fazermos um Clube mais forte e ambicioso", afirmou.

O presidente da administração do clube deixou ainda uma mensagem de ânimo e confiança para todos os parceiros, trabalhadores, sócios e adeptos da equipa de Padrão da Légua.

"Neste momento tão difícil que vivemos, quero deixar a todos uma palavra de ânimo, confiança e certeza de que, com maior ou menor dificuldade, retomaremos em breve, o caminho do futuro. A época desportiva está, ao que tudo indica, no seu final", referiu.

"Em conjunto, teremos de unir esforços e vontades para preparar da melhor forma, a próxima época, que terá de ser necessariamente diferente e melhor do que aquela que agora termina. Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os dirigentes, técnicos, atletas, departamento clínico, funcionários e encarregados de educação pelo esforço que fizeram e expressar que continuarei a contar convosco no planeamento e desenvolvimento de opções para um futuro que nos motive e nos honre a cada instante", assegurou.

As equipas de formação do Padroense já terminaram o campeonato devido à decisão da Federação Portuguesa de Futebol, sendo que os sub-19 e os sub-17 vão se manter nas provas nacionais.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC