RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

PERAFITA PASSA POR EXCELENTE MOMENTO

Estádio do FC Perafita
AF Porto I Divisão Série 1 (Jornada 18)
Árbitro: Pedro Cardoso
Perafita 3-1 Ramaldense

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Rocha (23), David (32), Bernardo (49) e Zé Miguel (57)

Perafita: Mourão, Tuta, Bernardo Faustino (Pacheco, 46), Pedrilson (Hélder, 65), Resende (Bezerra, 46), David, Branco, Rafa, Chico e Zé Miguel (Zuca, 85)

Treinador: Paulo Gentil

Ramaldense: Paulinho, Ivan, Chumbinho (Hugo, 55), Paulo Ferreira, Júlio, Hermínio (Melo, 24), Chiquinho (Paulinho, 55), Francisco (Ivo, 55), Mamede, Flávio e Rocha

Treinador: Tó 


O Perafita está a passar por uma excelente fase, desde que Paulo Gentil tomou conta da equipa técnica do clube, conseguindo este domingo a segunda vitória consecutiva.

Início do jogo com duas equipas completamente distintas em termos classificativos onde o Perafita entrou apático no jogo com índices de agressividade ao portador da bola muito baixo e permitiu que o Ramaldense viesse a crescer ao longo dos 15 minutos iniciais.

No entanto no desenrolar do jogo o Perafita cresceu e embora não houvesse oportunidades até aos 25 minutos da primeira parte. Surge o golo do Ramaldense contra a maré do jogo, contra ataque e numa má abordagem ao lance por parte de Mourão onde a bola passa pelo meio das pernas.

O golo da equipa adversária veio acordar a equipa da casa onde começou com o seu futebol corrido e após um lançamento do lado esquerdo do ataque, um cruzamento de Chico foi parar à cabeça de David que saltou mais alto que a defesa adversária e igualou o marcador.

Até ao final houve 2 oportunidades de golo da equipa da casa mas faltou lucidez no momento de finalização. Empate justo ao intervalo.

O segundo tempo começou com o Perafita a encostar o Ramaldense à sua grande área onde não permitiu sequer sair a jogar e foi num momento de pressão que ganhou um canto. Canto esse batido por Chico ao primeiro poste e num ressalto, Bernardo limitou a encostar a bola para o fundo da rede.

O Perafita tinha vindo do balneário com a correcção dos índices de agressividade e ganhou sempre as primeiras e segundas bolas e conseguiu segurar e controlar o jogo a seu belo prazer e ao minuto 57 após uma bola ganha no meio campo, Jaime Pacheco faz uma passe de profundidade uma vez que viu o seu colega Zé Miguel na rotura e este frente ao guarda-redes coloca a bola no sentido contrário fazendo assim o 3-1 ao minuto 57.

Até ao final do jogo o Perafita controlou o jogo e podia ter dilatado o marcador. O Ramaldense simplesmente através de bolas paradas criou perigo em dois momentos e em ambos, Mourão fez 2 excelentes intervenções segurando assim o resultado.

Vitória justíssima do Perafita que vem crescendo de jogo para jogo.

O Perafita, último classificado com sete pontos vai ao terreno do Torrão.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC