RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

"PEÇO SEMPRE AOS JOGADORES UMA RELAÇÃO DE FRONTALIDADE E LEALDADE"

O treinador do Leixões Carlos Pinto, salientou em entrevista à Liga Portugal que pede "sempre aos jogadores uma relação de frontalidade e lealdade", dando a conhecer a todos os adeptos o seu lado mais informal e público.

"Tenho uma relação muito próxima com os meus jogadores, às vezes brinco com eles, quando vamos nas viagens até me confundem como jogador devido à minha maneira de ser e de estar, por ser um treinador jovem", afirmou.

"Gosto muito que os meus jogadores tenham uma relação de frontalidade e de lealdade, porque obviamente hoje no futebol é muito difícil esse tipo de situações, porque isto virou um negócio", ressalvou.

Carlos Pinto descreve que a sua superstição antes dos encontros passa por dar um "beijinho" numa fotografia que contêm cada um dos seus quatro filhos.

"A minha superstição é a fotografia dos meus quatro filhos antes do jogo começar, dando um beijinho a cada um. Curiosamente a minha filha chamou me de maluco ontem porque se esqueceu que eu tinha quatro filhos e tinha de dar um beijo a cada um. É uma das coisas que faço questão sempre de o fazer. Tenho um momento que me marcou que foi na subida do Santa Clara em que a minha filha Sofia entra a correr dentro de campo para abraçar o pai", afirmou.

Em relação ao seu afeto pelos filhos menciona que "fui abençoado", referindo que são "a minha maior motivação no dia a dia".

"Foi um poker na minha vida. Quatro golaços. Costumo dizer que fui abençoado e sou por ter quatro filhos maravilhosos. Obviamente que são a minha maior motivação no dia a dia, em termos de sucesso também para lhes dar a estabilidade financeira para começarem a sua própria vida. Estou muito feliz, porque são quatro filhos maravilhosos", disse.

Carlos Pinto chegou ao Leixões desde maio de 2019, quando foi contratado ao Famalicão, que subiu à I Liga nesta temporada.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC