RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

INFESTA RESSENTIU-SE DA EXPULSÃO E FOI GOLEADO

Estádio Vieira de Carvalho – Maia
AF Porto Div. Elite Pro-Nacional Série 1 Jornada 19
Árbitro – Fábio Alexandre
Maia Lidador 5-2 Infesta

Ao intervalo: 0-2
Marcadores  – João Rodrigues 4´, Dani 21´, Ivan 64 e 67´, Cafú 68`, Nuno Silva 70 e Pedró 80 
Cartão vermelho – Luís Carlos 60 

MAIA -  Márcio, Pedro Neto (Pedro 60), Li, Bião, (Rui Fortes 46), Renato, Ricardo (Ivan 60), Miguel Pedro, Cafú, Miguel Pinto, Zejun (Nuno Silva 46), Daniel Soares (André Tavares 27), Cadu, André Tavares, 27) 

Trein – Bock 

INFESTA: Pedro, Bessa (Ricardo, 65), Silva, André Ribeiro, Morais, Chaves, Luís Carlos,  Mário,  Dani (Miguel,81), Morgado e João Rodrigues (Maia,81).  

Trein - Bruno Costa   

(Não utilizados: Fragateiro, Rafael e Filipe)


O Infesta passou do céu ao inferno em apenas 6 minutos, sofrendo quatro golos durante esse período, resultante da expulsão de Luís Carlos aos 60 que condicionou a formação matosinhense.

O Infesta entra bem na partida, não deixando o Maia sair do meio campo com uma equipa muito desfalcada, com menos 3 jogadores que habitualmente são titulares, devido às expulsões do jogo com o Salgueiros.

O médio defensivo Batista está ainda lesionado, desde o jogo com o Ermesinde. O primeiro golo apareceu logo aos 4 minutos, após jogada bem delineada pela equipa, com Bessa que assiste João Rodrigues que inaugura o marcador.

Cafu por duas vezes, tentou o empate mas Pedro esteve seguro ao defender. O segundo golo surgiu num lance rápido de Dani, que roubou a bola a meio campo, passou pelos centrais e na cara com o gr, coloca a bola no fundo das redes aos 21.

O Infesta estava melhor na partida, daí a vantagem com naturalidade ao intervalo. Na segunda parte, o Infesta podia ter matado o jogo, João Rodrigues pela esquerda serviu Dani que na cara do golo, atirou por cima.

Em 3 minutos, aos 57 e 60, Luis Carlos foi admoestado com dois amarelos, só que no segundo amarelo, Luís nem toca no jogador, joga a bola e o árbitro, coloca o Infesta a jogar com 10.

A equipa ressentiu-se da expulsao e em 6 minutos o Maia deu a volta ao resultado. A equipa estava perdida em campo e ainda sofreu o 5 num livre do meio da rua de Pedró.

O Infesta está no 15.º lugar com 12 pontos a quatro da manutenção e na próxima jornada recebe o Varzim B domingo às 15:00.


Fonte das Fotos: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC