RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 4 de janeiro de 2020

"ESCOLHEMOS O MELHOR TREINADOR PARA ATINGIR OS NOSSOS OBJETIVOS"

O presidente da SAD leixonense Paulo Lopo salientou hoje em comunicado que escolheu "o melhor treinador para atingir os objetivos" e "há 6 meses Carlos Pinto não era melhor mister do mundo como hoje não somos os piores". 

"Há 6 meses atrás eu não era o melhor presidente do mundo, o Carlos Pinto não era o melhor mister do mundo e a nossa equipa não era a melhor equipa do mundo, tal como hoje não somos os piores do mundo", começou por explicar.

"Preparamos bem a nossa época, escolhemos o melhor treinador para atingir os nossos objetivos e em conjunto os jogadores que nos davam mais garantias. Se me perguntam se está a correr como planeávamos? Não não está, por isso estamos a fazer os ajustes necessários para que as coisas corram melhor", mencionou.

Paulo Lopo refere que o clube "não tem tido" sorte e que a saída de cinco jogadores do plantel principal tem como motivo o facto de "não contávamos com eles".

"Se me perguntam se temos tido sorte? Não, definitivamente não temos tido e ainda hoje isso ficou patente, só existiu uma equipa a querer ganhar o jogo, e acabamos por perder na única vez que o Penafiel foi à nossa baliza, isto é futebol e não uma ciência exata", descreveu. 

"Se saíram jogadores era porque não contávamos com eles e se não contávamos é porque acreditamos que não iriam fazer a diferença, ou já a teriam feito no passado. A saída de uns permite a entrada de outros, parabéns ao nosso Franco, grande jogo do nosso menino", afirmou.

O máximo dirigente da SAD assume que não vai "atirar a toalha ao chão" e caso se consiga a subida de divisão ou não menciona que vai "lutar até ao fim".

"Que podemos fazer, atirar a toalha, desistir, insultar os jogadores, o treinador, o staff e o presidente? Sim podemos, mas não é isso que vai mudar o rumo dos acontecimentos, o que pode mudar é continuar a trabalhar com profissionalismo como temos feito", disse.

"Confiar nas pessoas que escolhemos para o nosso projeto, encarar as dificuldades e tentar vencê-las dia após dia e principalmente não atirar a toalha ao chão! Eu acredito, e consiga ou não, vou lutar até ao fim", concluiu.

O Leixões perdeu hoje em casa frente ao Penafiel por 1-0, em jogo da 15.ª jornada da II Liga.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC