RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

30 MINUTOS COMO HÁ MUITO NÃO SE VIA JUSTIFICOU TRIUNFO FRENTE AO BENFICA



Estádio do Mar, em Matosinhos.
18.ª jornada da II Liga de futebol
Árbitro: Marco Cruz (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Amine (23), Nuno Tavares (26), Zé Gomes (53), Derick (64), Luís Silva (70), Kalaica (89) e Pedro Henrique (89).
Leixões - Benfica B, 2-1.
Ao intervalo: 2-1. Golos Pedro Henrique, (12) minutos., Pedro Henrique, (26 gp).Tiago Dantas,(44)

Leixões: Tony, Jorge Silva, Matheus Costa, Bura, Derick, Amine, Luís Silva, Lawrence (Ceitil, 82), Erivaldo (Roniel, 51), Bernardo (Zé Paulo, 60) e Pedro Henrique.Treinador: Jorge Casquilha.

Benfica B: Fábio Duarte, Alex Pinto, Ferro, Kalaica, Nuno Tavares, Florentino Luís, Benny (Umaro Umbalo, 84), Tiago Dantas, Willock (Nuno Santos, 64), Jota e Zé Gomes (Saponjic, 78). Treinador: Renato Paiva.

A equipa de Matosinhos entrou bem no jogo e aos 26 minutos já vencia por 2-0, com os golos de Pedro Henrique, aos 12 e 26, o segundo de grande penalidade, tendo o Benfica reduzido aos 44, por Tiago Dantas.

Pedro Henrique abriu o marcador numa recarga a remate de Bernardo, que Fábio Duarte defendeu para perto, tendo o mesmo sido chamado a converter a grande penalidade cometida por Nuno Tavares sobre si.  O Defesa Bura de bola parada atirou com estrondo à barra da baliza de Fábio. Com uma entrada como há muito não se via para os lados do Mar, a equipa do Leixões remeteu a o Benfica para o seu último reduto defensivo e só não dilatou mais o resultado por manifesta infelicidade, fruto desta entrada e do esforço produzido na última terça feira frente ao FC Porto a equipa do Leixões acusou o desgaste e a reação do Benfica B produziu efeitos aos 44 minutos, quando Alex Pinto surgiu na área a cruzar para golo de Tiago Dantas, que fixou o resultado ao intervalo e final.

Na segunda parte, o avançado brasileiro da equipa de Leixões podia ter feito o 'hat-trick', mas o seu cabeceamento foi ao poste (74), tendo o Benfica B disposto de duas boas oportunidades perto do final, com Saponjic a rematar para uma grande defesa de Tony (85) e depois atirou de cabeça para fora, quando se encontrava em boa posição na pequena área.

Foto de Anabela Delgado
Mário Mitch


Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC