RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

LEIXÕES PERDE PELA PRIMEIRA VEZ NO MAR


Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.
12ª Jornada da Segunda Liga
Árbitro: David Silva (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Mário (49), Pedrinho (53), Pica (67), Zimbabwe (72), Amine (78) e Jorge Miguel (87). Cartão vermelho direto para Luís Silva (66), André Castro, diretor desportivo do Leixões (69) e Paulo Lopo, delegado ao jogo da SAD do Leixões (70).
Leixões - Académico de Viseu, 0-1.
Ao intervalo: 0-0. Golo Jorge Miguel, 63 minutos.

LEIXÕES: Ivo, Pedrinho (Paná, 72), Pedro Pinto, Bura, Vítor Bruno, Amine, Luís Silva, Júnior Sena (Enoh, 59), João Graça (Derick, 46), André Claro e Harramiz. Treinador: Carlos Pinto.

ACADÉMICO VISEU: Ricardo Fernandes, Yang (Tiago Amaral, 84), Steven, Mathaus, Jorge Miguel, Jorge Oliveira, Zimbabwe, Luisinho, Jean Patric, João Mário (Carter, 90) e Latyr (Diogo Santos, 73). Treinador: Paulo Monteiro.

O Leixões desperdiçou este domingo a oportunidade de se isolar no terceiro lugar da Segunda Liga de futebol, ao sofrer a primeira derrota em casa, por 1-0, frente ao Académico de Viseu, em jogo da 12.ª jornada da prova.
Numa primeira parte em que o Leixões mostrou lentidão nas transições ( A família leixonense que foi ao circo no dia anterior, parece que os atletas também foram e se esqueceram de jogar a primeira parte) e o Académico de Viseu tentou, sem sucesso, chegar ao golo, Jean Patric acabou por ser o mais inconformado entre os visitantes, obrigando por duas vezes (22 e 37 minutos) Ivo a defender para canto.

Quase inofensivo até ao intervalo, o Leixões mostrou vontade de vencer no recomeço, com André Claro, aos 58 e 61 minutos, a ficar perto do golo, respondendo a equipa beirã, precisamente, com o tento de Jorge Miguel, aos 63, após cruzamento da direita de Luisinho.
O capitão do Leixões, Luís Silva, foi expulso logo depois, mas a reação da equipa da casa continuou, com Ricardo Fernandes, aos 68 minutos, num lance polémico, a evitar o golo de André Claro, com um desvio sobre a linha de baliza (FICA A DUVIDA).
O guarda-redes viseense voltou a estar em foco ao minuto 86, detendo, no solo, a derradeira oportunidade do avançado da equipa de Matosinhos, desta vez solicitado da direita por Enoh.

Fotos Duarte Rodrigues 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC