RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de maio de 2018

E O LEÇA É CAMPEÃO!


Apuramento do Campeão da Divisão d´Elite A F Porto
Estádio São Miguel (SC Gondomar)
Árbitro João Gonçalves
ALIADOS LORDELO 1 LEÇA FC 2
Ao intervalo 1-0 Marcadores, Maurício (14 minutos) Vítor Fonseca (76) Diogo Pedras (90+ 1)

ALIADOS LORDELO: Nico, Vítor Mendes (Rui Alves 88), Pinto, Hugo Silva e Paulo Monteiro. Ricardo Preto, Carlão e Diogo Brandão (Diogo Preto 58), Maurício (Carlão Júnior 88), Pedrinho (Hugo Costa 58)e Fábio Fonseca(Gilmar 88).  Treinador Pedro Barroso

LEÇA FC: Ângelo, Zé Carlos, Vítor Fonseca, Ramalho, Paulo Lopes, Marcos Silva, Caio (Pedro Pinto 68), João Castro (Areias 68), Sérgio Pedras, Diogo Pedras, Benvindo (Cheta 68). Treinador Domingos Barros

O São Miguel em Gondomar encheu para presenciar uma grande partida de futebol
Foi de facto um belo espectáculo com oportunidades e emoção quase em êxtase…
A vitoria do Leça é justa, foi mais feliz é certo mas também fez por isso.
A turma do Aliados entrou melhor na partida e Maurício numa rápida desmarcação atirou a contar logo aos 14 minutos. Depois, acusando o golpe a equipa do Leça equilibrou e esteve perto de empatar por duas vezes, primeiro Sérgio Pedras e a seguir Diogo Pedras. O Aliados antes de fechar o primeiro tempo ameaçou também o 2-0 por Carlão.

A etapa complementar, o Aliados bem que podia ter acabado com o jogo, jogando em transições, desferia golpes quase letais na defensiva leçeira, mas revelou-se muito perdulário…como quem não marca sofre, o Leça sempre acreditou que seria possível dar a volta ao resultado (Sérgio Pedras deu o mote com uma remate à barra) e conseguiu com alguma justiça diga-se, primeiro aproveita uma um pontapé de canto marcado por Sérgio Pedras  e Vítor Fonseca iguala a partida aos 76 minutos. Já com Pedro Pinto, Cheta e Areias em campo e com melhor frescura física a turma do Leça vai em busca do tento da reviravolta…e aconteceu já em perído de descontos, pelo suspeito do costume…Cheta assiste em profundidade o Capitão que à saída de Nico, com um toque subtil atira para a baliza deserta…dado inicio à festa leceira, que durou até às tantas.
Próximo domingo as equipa voltam a medir forças desta vez em Leça da Palmeira, e já a contar para a primeira jornada do palyoff de subida (um mini campeonato entre 4 equipas, LEÇA, ALIADOS, VALADRES E PAREDES).    

Fotos de Anabela Delgado 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC