RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 2 de abril de 2017

GOLO DE ANDRADE FOI SUFICIENTE PARA VENCER O LEÇA


Divisão d´Elite Série 1 Ap. Manutenção Jornada 3
Complexo Municipal de Pedrouços - Maia
Árbitro: Edgar Batista
PEDROUÇOS AC 1 LEÇA FC 0
Ao intervalo, 0-1 golo Andrade (42)

PAC: Moreira, Fabinho, Paulo, Beça, Diogo Batista; Brian, Moedas, Zé Pedro; Andrade, João Luís (Tiago 90+2) e Dani Treinador Joca

LEÇA: Diogo Silva, Jota (Joel 63), Noura, André Rocha (Alex 80), Crista, Paulo Lopes, Marcos, Jair (Miguel Magalhães 80), Pedras; Areias, João Castro (Borges 63) Treinador Domingos Barros.

Jogo de capital importância para as aspirações da turma orientada por Joca, que se viu logo à partida com problemas para compor a sua equipa, entrando no encontro (Boletim de jogo) com seis juniores, (Tiago Folha e Ramalho de fora por castigo federativo) e mais alguns lesionados.
Mesmo assim a turma maiata entrou forte no encontro e logo ao minuto 3, Dani quase chega ao golo, quando isolado pela direita atira à malha lateral. O jogo entra numa fase de equilíbrio, e só através de lances de bola parada as equipas iam criando algum perigo…minuto 26, livre do lado direito do ataque leceiro, bem gizado com o triângulo Paulo Lopes (marca) Jair (deixa passar) e Pedras atira com perigo…valeu a defensiva maiata que sacode para canto. Ao minuto 42 chega o único golo do encontro, Diogo Batista cruza para a cabeça de Andrade que sem marcação bate Diogo Silva sem apelo nem agravo.



No segundo tempo, a turma de Joca jogando com as armas que disponha, encurtou linhas, dando iniciativa de jogo à turma do Leça, explorando as transições. Minuto 68, Borges que entrara na partida, assiste Pedras, que na pequena área atira forte mas a bola bate na defensiva saindo para canto. O Leça com mais iniciativa…mas foi de livre marcado por Paulo Lopes que esteve perto do golo do empate, mas Moreira responde com grande parada segurando a vitória da sua equipa. Em cima do minuto 90, João Luís descobre Andrade, que para no peito e remata muito perto do golo, atirando à malha lateral . nos 5 minutos de desconto dados por Edgar Batista que esteve a altura do jogo, registo apenas para um tentativa de golo de Miguel Magalhães, que se gorou…terminado o jogo logo a seguir. Triunfo justo de uma equipa necessitada de pontos para fugir à zona de despromoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC