RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PREDROUÇOS INTERROMPE CICLO VITORIOSO LAVRENSE.


21ª Jornada da Divisão d´Elite
Estádio Municipal de Pedrouços – Maia
Árbitro, Nuno Lopes
Cartão vermelho, Brian (56) Kaká (56) e Miguelito (67)
PEDROUÇOS AC 3 UD LAVRENSE 1
Ao intervalo 2-1, golos Miguelito (18 e 53) Tiago Carvalho (29) e Andrade (39).

PEDROUÇOS AC: Moreira, Folha, Bessa, Turé e Diogo Batista, Brian, Flávio e Moedas (Kuka 85) Miguelito, João Luís (Bruninho 76), Andrade (Dani 85). Treinador Joca

LAVRENSE: Zé Pedro, João Magalhães, Palheira, Ramos (Kaká 46) e Abílio; Amílcar (JP 74), Couto (Carlitos 35), Wendel, Zé Campos, Tiago Carvalho e Cheta (Ferreira 60). Treinador Gaiteiro.

Um jogo intenso disputado entre duas excelentes equipas.
O jogo começou de forma natural e com as duas equipas a estudarem-se mutuamente. Os ataques foram-se sucedendo numa e noutra baliza com maior acutilância dos lavrenses, até que num lance de contra ataque, Miguelito entrou na área e mesmo com a oposição de Ramos defesa contrário, rematou de pé esquerdo, fazendo a bola entrar junto ao poste da baliza de Zé Pedro, inaugurando assim o marcador iam decorridos 18 minutos de jogo. A equipa Lavrense responde com o golo da igualdade dez minutos depois, na sequência de um livre Tiago Carvalho aproveita a desconcentração maiata e faz o golo do empate.
A equipa matosinhense, jogando em 4x4x2, logo a seguir ao golo sofrido, passa a jogar em 4x3x3 encaixando na turma de Joca que joga habitualmente em 4x3x3. Andrade antes de fechar o primeiro tempo dá vantagem à turma da casa após um livre marcado para a pequena área que Zé Pedro não conseguiu afastar da melhor forma, sobrando a mesma para o ponta de lança que em arco a colocou dentro da baliza. Neste lance regista-se os protestos da equipa Lavrense reclamando uma falta sobre o guarda-redes.
Do regresso do intervalo as equipas vêm com a mesma predisposição ofensiva e o Pedrouços aos 53 minutos faz o terceiro por Miguelito a concluir uma jogada de contra ataque conduzida por João Luís (Ex Lavrense)
Ao minuto 56 e depois de um lance confuso junto ao banco Lavrense Nuno Lopes árbitro da partida mostra cartão vermelho a Brian e Kaká que se envolveram no lance. 10 para cada lado e com o 3-1 no placard, o Lavrense teve de ir atrás do prejuízo jamais se dando como vencido. Jogo de parada e reposta, os lances de perigo foram-se sucedendo numa e outra baliza. Até que ao minuto 67 o Pedrouços volta a sair em contra ataque e Miguelito sofre falta de derrube por trás, mas responde tentando a agressão e Nuno Lopes prontamente marca a falta a favor dos da casa e expulsa o jogador maiato. A jogar em superioridade numérica os matosinhenses vão em busca do golo que lhe permitisse voltar à discussão do resultado, mas este nunca apareceu, apos várias tentativas inclusive guardião Moreira (Melhor guarda redes Futebol de Matosinhos em 2013/14) faz uma defesa portentosa negando autenticamente o golo à turma de Gaiteiro.
Parabéns às duas equipas que protagonizaram um excelente espectáculo de futebol arbitrado por Nuno Lopes 
Próximo jogo Lavrense X SC Rio Tinto

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC