RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

INFESTA VENCE E MORDE OS CALCANHARES AO PÓDIO


Parque de jogos de Vila Caiz- Amarante
Árbitro Bruno Costa
VILA CAIZ 0 INFESTA 3
Ao intervalo, 0-2, golos Ruca (18) Paiva (44 e 75)

VILA CAIZ: Alex, Márcio (Vítor Hugo 45), Diogo, Nando, Henrique (Pimenta 64), Coelho (Coentrão 45), Andrézinho (Rica 70), João Pereira (Cristiano 45), Jota (Bessa 61). Treinador Eduardo Paixão

FC INFESTA: Miguel, Sousa, André Ribeiro, Teixeira, Estrela (André Fernandes 86), Ruca (Neto 76), Mário, Paiva, Varela, Braga (Teka 76) e Semedo. Treinador Jorginho.

O Infesta apresentou-se em Vila Caiz com muitas ausências devido a lesões e a castigos de jogadores importantes e também do seu treinador que viu a partida da bancada.
Num dia de sol e no bonito relvado sintético de Vila Caiz, o Infesta teve o domínio total do encontro desde o primeiro minuto. À passagem do quarto de hora, numa boa jogada individual de Braga, Rui Ferreira à meia volta, inaugura o marcador. À passagem da meia hora, Paiva aparece isolado e na cara do guarda-redes, faz o segundo golo da partida. O Vila Caiz, não conseguia reagir e o Infesta ainda antes do intervalo, teve três excelentes oportunidades de aumentar a vantagem, Braga atira à barra, Paiva acerta com a bola no poste e num remate de fora da área, é Estrela que envia a bola com estrondo, também à barra. O resultado ao intervalo, pecava por escasso.

Na segunda parte o Infesta continuou a mandar no jogo, Rui Ferreira isolado pela direita, atira para boa defesa do guardião da casa. O Vila Caiz reagiu nos primeiros dez minutos mas sem criar perigo para a baliza de Miguel. Aos 70 minutos, excelente jogada individual de Varela que isola Paiva e este, com toda a naturalidade, bisa no encontro e coloca o resultado em 0-3. Até ao fim do jogo, o Infesta continuou a ser bastante perdulário onde Braga, Varela, Semedo, Neto isolado e Teca, com soberanas oportunidades de golo, não conseguiram dilatar a vantagem.
Resultado é justo e não sofre contestação. Com esta vitoria o Infesta passa a somar 24 pontos e entra nos quatro primeiros da zona de acesso a disputar a subida de divisão, mantendo os oito pontos de atraso para o agora único líder do campeonato, o Ermesinde. Na próxima jornada, o Infesta recebe o vizinho Perafita.

Foto Carla Ferreira 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC