RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

GDAN FECHA O ANO COM UMA VITÓRIA NO REI RAMIRO


GDAN vence no Rei Ramiro

Jornada nº 11 do campeonato da 2ª divisão serie 1 da AFPorto.
GD Aldeia Nova apresentasse no Rei Ramiro-Gaia com o orgulho ferido derivado a derrota caseira sofrida na jornada anterior, contudo era visível que o conjunto de Perafita apresentava-se com uma enorme vontade de eliminar o fantasma da derrota e retomar o caminho das vitórias, o senão chamava-se, CD Candal B, uma equipa jovem e motivada e que seguramente também iria lutar pela conquista dos 3 pontos.
O jogo começou bem para o CD Candal B que aos 5 minutos beneficiou de uma grande penalidade e consequentemente inaugurou o marcador, a reação do GDAN não se fez esperar e Zé Paulo aos minutos 20 restabelece a igualdade. Com o jogo a ser bem disputado em que ambas as equipas procuravam colocar-se em vantagem, coube ao Candal B aos 28 minutos desfazer o empate e passar o marcador para 2 x 1, e como o futebol é fértil em reviravoltas, ainda os festejos estavam no ar por parte do Candal quando Zé Paulo bisa e restabelece novamente a igualdade, ainda o Candal B não se tinha recomposto do golo quando Diogo Rosas oportuno a aproveitar uma boa jogada da linha avançada coloca pela 1ª vez o GDAN na condição de vencedor.
Após o intervalo, seria a vez do Candal B reagir o que o fez e bem, minuto 51 Candal B restabelece novamente o empate e coloca o placar do marcador em 3 x 3. Não era difícil de adivinhar que o marcador não iria ficar por aí, simplesmente pelo jogo aberto, rápido e procura constante de golo por parte de ambas as equipas com um sinal + para a equipa de Perafita. Novamente Zé Paulo ao minuto 60 a fazer o seu Hat-trick e a estabelecer o resultado final 3 x 4. Um bom jogo de futebol com um resultado justo. Um fim de ano 2016, em termos de competição oficial para o GDAN excelente, os atletas fecharam o ano com uma demonstração de ORGULHO, HONRA E DIGNIDADE para com o emblema que representam.

Árbitro; Luís Moreira – Auxiliares; Marco Cruz e Celso Neto.

GD Aldeia Nova. Vitor – Alex - Sérgio – João Paulo – Xincas – P. Rosas – Ema – D. Rosas – Joca - Zé Paulo (CP) – Simão; Supl; Gui – Gonçalo – Correia – Dani – Berna – P. Vieira - Simeão. Treinador: João Rosas


Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC