RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

GAITEIRO LEVA AO LAVRENSE O DOCE HABITO DE VENCER….



Divisão Elite - jornada 17
Complexo Desportivo de Lavra.
Árbitro: Tiago Sá.
LAVRENSE 2 OLIVEIRA DO DOURO 0
Ao intervalo, 0-0, golos Zé Campos (63) e Pedro Gomes (69)

LAVRENSE: Zé Pedro, João Magalhães, João Palheira, Pedro Gomes e Abilio, Amilcar, Zé Campos (Couto 85), Wendel (Hugo 64) Kaká (Paulinho 85), Tiago Carvalho e Cheta. Treinador António Gaiteiro.

OLIVEIRA DO DOURO: Artur Micha, Pessanha, Espincho, Pereira, Rui, Lutchindo, China (Eiras 67), Paulinho, Canedo (Márcio 70), Fabinho, Bruno Sousa (Cristiano 82). Treinador Marco Vieira.

A equipa Lavrense desde que António Gaiteiro, assumiu o comando técnico é 100% vitoriosa na condição de visitado (4 jogos 3 vitorias 10 golos marcados e 2 sofridos, sendo 1 de grande penalidade) e leva também 4 jogos consecutivos a vencer.
A vítima deste excepcional trajecto foi ontem a boa equipa do Oliveira do Douro que não consegui apesar da mudança de comando técnico, contrariar o doce hábito de vencer dos Lavrenses.
Com um nulo verificado ao intervalo, a turma de Gaiteiro que tem como seu expoente máximo o médio criativo Zé Campos, um jovem da cantera Lavrense, cegou aos golos do triunfo aos 63  e 69 minutos, por intermédio de Zé Campos, o maestro desta equipa, (mister Gaiteiro tem aproveitado e bem as características do jovem jogador) e Pedro Gomes, um central que de quando em vez se integra no ataque particularmente nos lance de bola parada.
Vitória justa no último jogo do ano, fruto de um boa organização, e um excelente sentido colectivo que coloca a equipa Lavrense numa posição bastante confortável e tranquila na tabela, ocupando o 8º posto com 22 pontos.

Próximo confronto, dia 8 de Janeiro altura em que os Lavrenses visitam o Varzim B.

1 comentário:

  1. O Lavrense precisava desta mudança. Apresenta neste momento o melhor treinador do futebol distrital que alia a sua experiensia ao grande plantel que tem. A qualidade esibicional desta equipa não é surpreendente pois já revelava esibições agradaveis com a anterior equipa técnica que alcançou a subida historica do clube. Destaque sobretudo para as arbitrajens que deixaram de prejudicar o Lavrense. Assistia-se quase sempre semana sim semana sim a escandalos com expulsões e penaltys inventados e deixou de se ver isso. Claro que aí também tem mão do Mister Gaiteiro que tem muita esperiencia e conhecimentos no mundo do futebol que o levam a outros patamares que mais nenhum treinador apresenta a este nivel.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC