RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PERAFITA CONSEGUE PONTUAR FRENTE AO VALADARES

 
AF Porto Divisão de Elite - Jornada 18
Estádio do FC Perafita - Perafita, Matosinhos
Árbitro Carlos Silva 
FC PERAFITA 0 VALADARES 0 

PERAFITA: Mata, André Rocha, Tiago Silva, Morgado e Tiga, Coutinho, Couto e Marco Fafiães, Nandinho (João Paulo 65), Ricardo e Areias (Maravalhas 80). Treinado Paulo Gentil 

 VALADARES GAIA: Hélder Costa, Tiago Dias, Vítor Lobo, Bruninho (Ruizinho 70), Fábio Rola. Johny, Nuno Pinto, Mansilha, Carlos Pinto, Paulinho e João Rodrigues. Treinador Alexandre Ribeiro.

   

A necessitar de pontuar para fugir ao último lugar da classificação, a equipa do Perafita impôs-se ao Valadares Gaia (candidato a subida) de uma forma surpreendente. Melhorada com a entrada e regresso de alguns jogadores à competição, como são os casos de Tiago Silva, Coutinho regressados de lesões e de Nandinho e Areias, reforços, que vieram acrescentar mais qualidade a turma orientada por Paulo Gentil A equipa do Valadares, puxou dos galões de candidato e tomou conta do jogo sendo quase sempre superior a turma visitada, dispondo mesmo de várias ocasiões para marcar, mas encontraram pela frente um guarda- redes (Luís Mata) experiente e com provas dadas, protagonizando uma das melhores exibições desta época desportiva. Através de rápidos contra ataques os perafitenses conseguiam também por em sentido o último reduto defensivo gaiense, criando alguns lances passiveis de serem concretizados em golo. O empate acaba por ser um resultado justo, sendo que o estado do terreno, devido às más condições climatéricas prejudicou bastante o espectáculo.

   

De referir que o árbitro deste encontro foi a nota negativa, não esteve à altura do mesmo, com lances mal ajuizados para ambos os lados, perdoando inclusive uma grande penalidade logo no início por derrube de Hélder Costa ao avançado Nandinho, prejudicando mais os visitantes que viram ser-lhes anulado dois golos (um deles claramente regular), mantendo uma dualidade de critérios gritante, permitindo por vezes que se jogasse para além das leis de jogo, tendo inclusive entrado em diálogo menos apropriado com os jogadores em campo.

Fotos Domingos Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC