RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DL BALIO FIRME NA LIDERANÇA GOLEIA ADVERSÁRIO

 
1ª Divisão A F Porto, Serie 1 - jornada 14 . 
Complexo Desportivo de Leça Do Balio, em Matosinhos. 
Arbitro: André Dias . 
LEÇA DO BALIO 6 FC PEDROSO 1 
Ao intervalo: 2-0. 
Marcadores: João Pinto (18), Rafa(24 gp e 78), Guil (60), Quim Zé (63) e Hugo (83 e 90). 

 LEÇA DO BALIO: Miguel Mota; Miguel Cunha, Nelson, Carlitos e João Pinto; Carlos Diogo, Guil (Brás, 67) e Gomes (Félix, 67); Rafa, Hugo e Braga Treinador: Mário Heitor. 

FC PEDROSO: Nuno; Cláudio, Quim Zé,Paito, e Pedro Henriques (Batista, 64); Marcos (Manecas, 67), Fábio Sousa e Neves; Vitor Hugo (Tanaka, 67); Isidro e Cardoso. Treinador: Manuel António.

 
O Desportivo Leça do Balio com mais uma exibição de gala nesta jornada, coroada com uma goleada à moda antiga, somou mais três pontos mantendo-se firme na liderança da 1º divisão de associação de futebol do Porto com 34 pontos. Apesar da chuva e do relvado pesado, os Balienses entraram fortes no jogo determinados a resolver a partida o mais cedo possível, adaptando-se bem às condições climatéricas. Aos 18 minutos o lateral direito João Pinto num fabuloso remate cruzado já dentro da área visitante abriu o marcador para a equipa orientado por Mário Heitor. O Pedroso tentou reagir à desvantagem, mas num rápido contra-ataque aurinegro o central Miguel Cunha muito forte fisicamente foi derrubado com falta na área Gaiense. Rafa com a frieza habitual fez o segundo golo dando tranquilidade à sua equipa para gerir o resultado com maior precisão.

   

No segundo tempo o Pedroso entrou com determinação para poder discutir o resultado com um grande espirito de luta, mas a equipa do Leça do balio mostrou a razão de ocupar a liderança e mostrou-se firme. Aos 60 minutos numa confusão na área gaiense o médio Guil, contratado esta temporada ao Arcozelo, muito oportuno mostrou serviço e marcou o terceiro golo da equipa de Matosinhos. O Pedroso nunca baixou os braços e numa desatenção defensiva da equipa Baliense reduziu a desvantagem por intermédio de Quim Zé que não deu hipótese de defesa ao experiente guardião Miguel Mota. Quando parecia que os visitantes poderiam causar problemas aos da casa apareceu o inevitável Rafa, a fazer uma temporada de grande nível a fazer o quarto golo e a sentenciar praticamente a partida. Mesmo a ganhar confortavelmente os comandados de Mário Heitor, continuaram a não tirar o pé do acelerador na procura de dilatar mais o resultado. E foi o que aconteceu aos 83 e 90 minutos, o avançado Hugo sempre em grande destaque pela sua capacidade de trabalho fez mais dois golos de belo efeito para sua conta pessoal. 

 No próximo domingo o líder Desportivo Leça do Balio desloca-se ao terreno do Castelo da Maia, num jogo que se prevê intenso devido aos bons resultados da equipa maiata nas últimas jornadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC