RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 23 de agosto de 2015

LEÇA GOLEIA PADROENSE COM PEDRAS A BISAR

 
2º JORNADA DA TAÇA BRALI GRUPO II 
Estádio do Padroense 
Árbitro- João Gonçalves 
PADROENSE 0 LEÇA 4 
Ao intervalo, 0-3 marcadores, Pedras (6 e 68) Bruno Freitas (21) Jair (45+23 gp) 

 PADROENSE: Humberto, Pedro, Miranda, Rui Carvalho (Jonas 79), Hélder (Toninho 46`), Kaká. China (André 69), Renato, Paulinho, Carlitos (Chico 69) e Taipa. Treinador Augusto Mata. 

LEÇA: Diogo, Meneses (Turé 31`), Alex, Bruno Freitas, Hugo, Pedras, Mesquita(Evandro 80), Jair (Noura 80), Mika, Fábio Loureiro (Jota 63`) e Cheta (Jó 80). Treinador Nuno Costa. 

O Leça garantiu a segunda vitória consecutiva, batendo o Padroense por 4-0, em casa deste para 2ª jornada da Taça Brali Grupo II. 
O avançado Pedras dos leceiros, acabou por ser a figura obtendo um BIS numa partida em que o Padroense até teve mais iniciativa, mas não conseguiu materializar as situações que criou. 

Os padroensistas até entraram mais soltos, e mesmo não acelerando davam mostras que controlavam as operações. Mas PEDRAS estava no lado contrário e aos 6 minutos, de fora da área, arrisca para ser feliz e dispara para a baliza fazendo um golo, que na nossa opinião teve ajuda do experiente guarda redes Humberto (deixou fugir a bola entre mãos). 
 Apos insistência no ataque à procura de empatar criando até uma chance flagrante para isso (Carlitos falha escandalosamente o empate) na sequência de um pontapé de canto, Bruno Freitas à segunda amplia a vantagem leceira. Aos 25 minutos, Humberto faz defesa portentosa para evitar o terceiro do Leça. A bola rondava com perigo ambas as balizas e chega a vez de Diogo imitar o seu colega de posto, negando autenticamente o golo a China, médio da casa. 29 minutos, o canto do cisne para a turma da casa, Carlitos atira ao poste, depois de jogada ofensiva brilhante. Pertinho do intervalo, Mesquita arranca do meio campo em direcção à baliza do Padroense e só é parado com derrube por trás, já dentro da área de rigor (algumas duvidas no lance) árbitro auxiliar da bancada manda assinalar penalti que o brasileiro Jair converteu no terceiro para o Leça.


O segundo tempo, o Leça dá iniciativa ao Padroense e joga em transições, desferindo golpes que iam fazendo mossa na defensiva do Padrão. Minuto 68, o momento do jogo, PEDRAS faz golo de bandeira, o avançado leceiro, faz uma diagonal, dribla todos o que aparecem pela frente e na cara de Humberto dispara de uma forma subtil fazendo a bola anichar-se nas redes, festejando de seguida o 4º golo seu 2º da tarde. 
Até ao fim, mais golos poderia ter surgido, mas o resultado não se alterou. 
Em suma, foi um encontro agradável de assistir com um desfecho com um vencedor justo mas por números exagerados. Arbitragem em bom plano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC