RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 8 de março de 2015

SENHORENSES PREJUDICADOS EMPATAM POR ENCOMENDA


AF Porto 1ª Divisão Série 1 2014/15 - Jornada 22 
Complexo Desportivo do SC Senhora da Hora 
Árbitro João Nogueira 
Acção disciplinar: Cartão Vermelho, Bruno (60`) Tiago (75`) 
SENHORA DA HORA 1 AVINTES 1 
Ao intervalo, 0-1, golos Djalo (45`) Freire (53`) 

SENHORA DA HORA: Moreira, Fabinho, Bruno Carvalho, Tiago, André Fernandes (Káká 62`); Cabral (Serrão 46`), Rochinha, André Carvalho (Joquinha 62`), Joel (cap) Freire e Bruno Pereira. Treinador Albino Guerra. 

AVINTES: Ruben, Tiago silva (Rafa 70), Alexandre, António (cap), Djalo, Leonardo (Costa 70), Telmo Pedrosa, Sousa, Bruno, João e Hélder. Treinador Miguel Rampinha

   
Jogo de capital importância para as hostes senhorenses na luta à fugida à despromoção. A turma orientada por Albino Guerra, não foi feliz neste encontro, para alem de contar pela frente como um forte e bem organizado adversário, teve também de se haver com uma arbitragem do Sr, João Nogueira, que mais não fez do que empurrar a turma verde e branca para trás, utilizando uma dualidade de critérios gritante, em desfavor dos senhorenses. Os visitantes até começaram melhor, tendo inclusive introduzido a bola nas redes de Moreira à passagem do minuto 15`, mas o lance foi bem anulado pelo árbitro auxiliar. Aos poucos a turma do Senhora da Hora, foi tomando conta do jogo e aproximando-se com perigo perto da baliza contrária, esteve perto do golo por algumas vezes, Rochinha de bola parada assustava Ruben guarda- redes da terra da Broa bem conhecida dos portugueses, Capitão Joel atirou ao poste depois de uma jogada individual, Freire na recarga, de calcanhar quase surpreende o guarda-redes forasteiro…mas quem não marca sofre! Lá diz o ditado! Os visitantes chegaram ao golo em cima do intervalo, Djalo finaliza um canto marcado ao primeiro poste.

   

No segundo tempo, o Senhora da Hora, chega ao golo do empate por Freire. Bruno Pereira marca um livre do lado direito, direccionado para a cabeça do avançado que finaliza de belo efeito. Os jogadores da casa, ganham alento e sobem no terreno em busca do golo, mas o Sr. árbitro do encontro, permite jogo bastante duro por parte dos visitantes, não marcando inclusive faltas com acção disciplinar prejudicando nitidamente os senhorenses, o canto do cisne, ou melhor…a “encomenda “ quase se concretizava, quando ao minuto 79` consegue marcar uma grande penalidade, que só ele viu…contra a equipa da casa, mas João quase que a redimir-se do árbitro atira para fora. Serrão ao minuto 82` Isolado, na cara do golo, deixa-se antecipar por António que tira o pão da boca ao avançado veterano. Em cima do apito final aos 90+4, é a vez de Joel desperdiçar o golo que valeria três precioso pontos para o SC S Hora.

Um olhar feminino sobre o jogo em dia internacional da Mulher Anabela Delgado, conhecida cantora matosinhense e adepta do SC Senhora da Hora “Confesso que nunca fui grande apreciadora de futebol, mas como sou uma pessoa que se interessa por vários temas e de alguma forma ligada ao Associativismo há já alguns anos. Hoje fiquei desiludida com a forma de arbitragem deste jogo, ficando o Senhora da Hora penalizado, caso contrario não ficaria pelo empate, com tanta falha por parte do árbitro. O senhor ou foi muito bem pago ou era daltónico e confundia quem praticava as faltas, Assim como os jogadores de Avintes, pareciam estar num campo de batalha e não a jogar futebol, mas enfim este é apenas um olhar feminino sobre o futebol. Cada qual tem o seu ponto de vista, este é o meu e corrijam-me se eu estiver enganada...”

1 comentário:

  1. Não fosse este site matosinhense... Não acreditem em tudo que possam ler. Arbitragem a empurrar o sra. Da hora e no entanto não diz que do Avintes é expulso primeiro... Ficou bem o comentário ao jogo vá, top.

    ResponderEliminar

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC