RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 8 de março de 2015

NINGUEM DESATOU O NÓ!

 
Segunda Liga Portuguesa 2014/2015 -Jornada 32 
Estádio do Mar, em Matosinhos. 
Árbitro: Ricardo Baixinho (Lisboa). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Viana (18' e 37'), Tiago Leonço (24'), Gonçalo Graça (53'), Osuchukwu (60'), João Pedro (70' e 90'+3), Sana (76') e Didi (78'). Cartão vermelho por acumulação para João Viana (37') e João Pedro (90'+3). Cartão vermelho direto para Osuchukwu (90'+3). 

Leixões - Sp. Braga B, 0-0. Leixões: Ricardo Moura, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Orlando, João Viana, Roberto Sousa, Tiago Lenho (João Pedro, 40'), Cadinha, Enoh, Leonço (Mendes, int) e Hugo Monteiro (Rui Cardoso, 80'). Treinador: Horácio Gonçalves. 

Sp. Braga B: Tiago Sá, Oto'o, Monteiro, Gonçalo, Núrio, Didi (Fortes, 79'), Sana, Osuchukwu, Nuno Valente (Ailton Silva, 72'), Fábio Martins (Erivaldo, 83') e Agdon. Treinador: Abel Ferreira. 

 Num jogo que fica marcado por regresso de Oto’o ao Estádio do Mar, o Leixões defrontou este sábado o SC Braga B num encontro que viria a terminar sem qualquer golo mas com vários cartões (amarelos e vermelhos) mostrados pelo árbitro Ricardo Baixinho que não se coibiu de ir ao bolso…O Leixões queria dar sequência ao desempenho conseguido na Trofa, os pupilos de Horácio Gonçalves mas o adversário mostrou-se coeso e sabia ao que vinha. Bem disputado, o encontro não teve grandes ocasiões de golo mas as melhores pertenceram aos bracarenses que viram Pedro Pinto negar o golo mesmo em cima da linha de baliza que voltou a ser atribuída a Ricardo Moura e já na segunda metade viu o árbitro anular dois golos aos arsenalistas. 
Tiago Leonço, aos 16’, e Enoh, aos 53’, tiveram as oportunidades leixonenses nos pés de tirar um outro resultado do encontro. O encontro acaba por ficar ainda marcado pelas expulsões de João Viana e de João Pedro (duplo amarelo). 

CONFERENCIA DE IMPRENSA
Horácio Gonçalves, sobre o jogo desta tarde que acabou com a repartição de pontos “A jogar reduzido a dez, temos de jogar de forma inteligente, e o importante é não perder, quando não se consegue vencer o importante é não perder, no somar é que está o ganho e os jogadores estão de parabéns”

Blog Leixões

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC