RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 1 de fevereiro de 2015

OUTRA VEZ CAMBALHOTA COM ASSINATURA DE PEDRAS

25.ª Jornada da Segunda Liga 
Centro de Estágio do Seixal. 
Árbitro: Rui Piteira Rodrigues (Lisboa). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Viana (25), Zé Pedro (39), Marcos Valente (58), João Teixeira (62 e 69), Mendes (71), Rui Cardoso (77), Pedro Rebocho (81), Rui André (90) e Pedras (90+3). Cartão vermelho por acumulação para João Teixeira (69). 
BENFICA B 1 LEIXÕES 2 
Ao intervalo: 1-0.Marcadores: 1-0, Rui Fonte, 11 minutos. 1-1, Alemão, 82. 1-2, Pedras, 84. 

Benfica B: Bruno Varela, Nelson Semedo, Marcos Valente, Lindelof, Pedro Rebocho, Dawidowicz, Renato Sanches (Dolly Menga, 52), João Teixeira, João Carvalho (Alexandre Alfaiate, 71), Nuno Santos (Clésio Bauque, 87) e Rui Fonte.Treinador: Hélder Cristóvão. 

Leixões: Chastre, João Viana (Pedras, 62), Zé Pedro, Pedro Pinto, João Pedro, Orlando, Moedas, Chiquinho (Yuanyi Li, 45), Mendes, Rui Cardoso (Rui André, 82) e Alemão. Treinador: Horácio Gonçalves.

O Leixões venceu este domingo na deslocação ao terreno do Benfica B por 2-1, em jogo da 25.ª jornada da 2.ª Liga, com a equipa de Matosinhos a dar a volta ao resultado nos últimos 10 minutos de jogo. 

E foram do Leixões as primeiras oportunidades da partida que demonstrou que a equipa não entrou amedrontada. Aos 2 minutos o primeiro lance da partida a pertencer a Alemão que lançou Chiquinho e este a enviar a bola ao fundo do poste esquerdo ainda que na parte lateral. Depois desta oportunidade surge nova oportunidade desta vez numa jogada que se inicia num cruzamento de Mendes com Alemão a não conseguir chegar para enviar a bola para o fundo das redes defendidas por Bruno Varela. O Benfica respondeu e chegou ao golo por intermédio de Rui Fonte. Após assistência de Pedro Rebocho, o avançado teve tempo para dominar de peito e, de primeira, fazer o primeiro golo da tarde para a equipa da casa. Benfica B que voltou a ameaçar aos 22’ por intermédio de Renato Sanches que enviou a bola por cima da baliza defendida por Chastre num lance em que a bola ainda toca na barra. Após estes lances pouco mais haveria a registar antes do intervalo num maior pendor ofensivo da equipa benfiquista e o Leixões a sair em jogadas de contra-ataque. 

 Na segunda metade o Leixões conseguiu equilibrar a partida e aproveitou um Benfica mais recuado no terreno que se fechou atrás com a expulsão (por acumulação de amarelos) de João Teixeira. Antes da expulsão Li assustou com um remate a ser defendido pelo guardião encarnado. Com Mendes a estar em ambos os golos, o empate surge através de livre. Na sequência de uma falta, o médio ofensivo apontou o livre que terminou na cabeça de Alemão que fez mais um golo na Liga (81’) e dois minutos depois Pedras voltou a marcar (3.º golo em 2 jogos) após cruzamento de Mendes dando a reviravolta no marcador.

BLOG LEIXÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC