RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 9 de setembro de 2014

EMPATE A TRES NO CONQUISTADOR


Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. 
Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gonçalo Graça (10), João Novais (53), Alemão (54), João Viana (69), Ricardo Valente (70), Zé Pedro (71), Cadinha (73), João Vigário (85), Orlando (90+1) e Telmo Castanheira (90+2). Cartão vermelho direto para Arrondel (31). 
V. Guimarães B-Leixões, 3-3 
Ao intervalo: 0-2. Marcadores: 0-1, Moedas, 33 minutos (grande penalidade). 0-2, Ricardo Valente, 38. 1-2, Crivellaro, 51. 2-2, Areias, 67. 2-3, Ricardo Valente, 69. 3-3, Crivellaro, 72 (grande penalidade). 

Vitória de Guimarães B: Miguel Oliveira, Alvin Arrondel, Gilberto, Lima Pereira, Luís Rocha, Bruno Alves, João Pedro (Telmo Castanheira, 54), Crivellaro (Isaac, 74), Ricardo, Knezevic (João Vigário, 77) e Areias. Treinador: Armando Evangelista. 

Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Orlando, Zé Pedro, João Viana, Rui André, Moedas (Rui Cardoso, 88), João Novais (Chiquinho, 67), João Mendes, Ricardo Valente e Alemão (Cadinha, 58). Treinador: Horácio Gonçalves. 

O Leixões acertou, o calendário da Segunda LIGA. No estádio D. Afonso Henriques, o conjunto leixonense esteve por duas vezes à frente do marcador e, de Guimarães, saiu com um ponto na bagagem num jogo de loucos, principalmente na segunda metade. Apesar de o Vitória ter dominado grande parte do encontro (mesmo quando reduzido a 10 elementos), a eficácia esteve do lado dos homens de Horácio Gonçalves. Com uma aposta no contra-ataque o conjunto leixonense viu-se na frente do marcador à passagem da meia hora de jogo através de uma grande penalidade a penalizar falta cometida sobre Alemão após cruzamento de Mendes. Hugo Guedes, chamado a marcar, apontou o seu 3.º golo da época e o primeiro do jogo. Oito minutos depois, Valente apontou o segundo para os de Matosinhos após uma jogada incrível em que deixa vários jogadores para trás e, na frente de Miguel Oliveira, só teve que encostar para o fundo das redes. Mendes, ainda antes do intervalo, poderia ter ampliado o marcador ainda mais mas a bola acabou por embater no poste. Ao intervalo o resultado ajustava-se principalmente pela eficácia demonstrada pelos jovens vindos de Matosinhos. No início da segunda metade, aos 51', o Vitória SC reduziu a desvantagem com Crivellaro a fazer o 1-2 numa jogada iniciada com um pontapé de canto. O empate dos vitorianos viria a surgir aos 70' por Areias numa jogada de insistência por parte da equipa da casa. No entanto a resposta leixonense viria a ser dada novamente por Valente que, assim, viria a bisar no encontro voltando a colocar o Leixões em vantagem no marcador. Uma vantagem que viria a ser diminuida minutos depois com novo golo do Vitória a surgir de grande penalidade a dar a oportunidade de Crivellaro também poder bisar. 
No próximo fim-de-semana o Leixões volta a jogar perante os seus adeptos com receção ao Desportivo das Aves.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC