RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de maio de 2014

MÁRIO HEITOR TREINADOR BALIENSE (Discurso Direto)

 
 AGRADECIMENTOS DE MÁRIO HEITOR: 

Depois de muito trabalho, dedicação e humildade, finalmente conseguimos a merecida subida de divisão... Primeiro quero agradecer aos adeptos: Estou muito orgulhoso das pessoas de Leça do Balio que não são aos milhares mas os que temos são os melhores do Mundo!!! 

À Direcção: Pessoas com excelente formação, que estão no futebol de uma forma ambiciosa mas respeitadora. Não entram em loucuras, não prometem aquilo que não podem cumprir, estão sempre do nosso lado nos bons e nos maus momentos, são pessoas honestas e que jamais irei esquecer a forma como fui e sou tratado. Obrigado ao Presidente Arnaldo Tasca, Dr. Paulo, Sr Paulo Marinho, Sr. Freitas, Sr. Abilio Casaca, Sr. Manuel Fernandes e ao Sr. Amadeu Matinhas e Esposa, por nos terem apoiado incondicionalmente. 

À Equipa: Os meus jogadores são magníficos, na forma como abordaram cada treino, todos os jogadores que compunham o plantel inicial, acabaram a época e isto é algo que poucos clubes desta divisão e não só se podem gabar. Parabéns a todos eles pois apesar de ser uma equipa muito jovem, sempre foram humildes na vontade em aprender, muito ambiciosos, respeitadores e com muita mas muita qualidade. Sabíamos os riscos que corríamos ao criar uma equipa tão jovem (grande parte, 1º ano de sénior) e é por isso que mesmo sem referir nomes, porque eles o sabem, grande parte do nosso sucesso se deve aos jogadores mais experientes, estes foram incansáveis no apoio aos mais novos, nunca quiseram ser protagonistas, mas Foram. Obrigado. 

Equipa Técnica: Obrigado ao meu amigo e adjunto, Professor Nuno Ferreira, sem ele nada disto era possível, muito competente nas funções que desempenha, uma mais valia para mim pois tem sempre a palavra certa na hora certa. Grande Prof (Já Está)!!!! 

Obrigado também ao Sr Jose Carvalho pela dedicação e rigor que apresentou no trabalho com os nossos GR. Obrigado ao Sr. Aurélio e Sr. Américo por fazerem verdadeiros milagres no posto médio Obrigado ao Sr. António por nunca ter faltado uma peça de roupa, bolas ou outro qualquer material para o treino e pela boa disposição que nos recebe todos os dias Esta subida de divisão não é minha é de todos os que já referi mais aqueles que nos aturam em casa, a minha família que independentemente do resultado, seja ele a vitória, o empate ou a De...(nem gosto de escrever esta palavra) estão sempre de braços abertos para me receberem. 

Quero obviamente dar o parabéns ao Ermesinde por ter sido campeão com todo o mérito, quero felicitar 3 grandes treinadores e amigos pois fizeram verdadeiros milagres nas respectivas equipas, o Diogo Figueiredo, o Hugo Carvalho e o José Cardinal. A vocês muito obrigado também pois valorizaram ainda mais a nossa conquista. 

Grande abraço a todos!
Mário Heitor.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC