Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Árbitro: Luís Ferreira (Braga).
Santa Clara - Leixões, 2-0.
Ao intervalo: 1-0.
Marcador: 1-0, Hugo Santos, 43 minutos. 2-0, Miguel Lourenço, 67'.
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Grafite (27'), Novais (60'), Jefferson (72') e Nuno Silva (89').
SANTA CLARA: Serginho, Paulo Arantes, Accioli, Miguel Lourenço, Igor, Seddiki (Malafaia, 85'), Jefferson (JP,72'), Pedro Cervantes, Pacheco, Hugo Santos e Tiago Leonço (Ruizinho, 82'). Treinador: Horácio Gonçalves.
LEIXÕES: Chastre, Nuno Silva, Novais, Moreira, Cadinha (Pedras, 57'), Anderson, Materazzi, Grafite (Nelson Agra,74'), João Pedro, Oto'o, Xavier. Treinador: Jorge Casquilha.
A formação leixonense entrou bem mas foram os da casa a conseguir a primeira ocasião de perigo. Seddiki, aos 5', numa jogada individual, rematou por cima da baliza defendida por Chastre. O Leixões respondeu aos 10' através de um livre.
O Leixões respondia através de jogadas de transição rápida com Cadinha a cruzar para Moreira que enviaria a bola ao lado da baliza açoriana.
Ainda antes do intervalo a equipa da casa adiantou-se no marcador através de Hugo Santos que aproveitou, aos 43', um mau alivio da defensiva leixonense vindo a ampliar a vantagem aos 67' através de um potente remate de Miguel Lourenço que Chastre, ainda se esticou, não conseguiu defender.
Já antes, aos 54', Chastre teve um papel preponderante ao evitar o golo que surgiria de cabeça por Pacheco após livre de Pedro Cervantes. Repetiria a proesa aos 77' após remate colocado de JP.
A perder por 2-0, o Leixões não desistiu e Moreira, de cabeça, após livre de Pedras (83') assim como Novais (88' e 90'+2) bem tentaram um outro rumo para a formação do Continente.
O
Os jogos da Liga2 Cabovisão regressam já no próximo sábado com o Leixões SC a receber a equipa B do Marítimo em jogo marcado para as 16h00.
Sem comentários:
Enviar um comentário