RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 23 de março de 2014

LEÇA DO BALIO PERDE FORA E PERDE TAMBÉM A LIDERANÇA

 

2ª DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO JORNADA 24
Campo de jogos do Monte Córdova, em S. Tirso. 
Arbitro: Eduardo Cardoso. 
MONTE CÓRDOVA 1 LEÇA DO BALIO 0 
Ao intervalo: 0-0. 

 LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Cardigos, Diogo e Carlitos, Futy, Filipe Barata, Carlos Diogo, Grade; Filipe Bento e Caramalho.. jogaram ainda: Ivo, Joãozinho, Serginho e Edú. Treinador: Mário Heitor. 

A formação do Leça do Balio não conseguiu passar na difícil deslocação a Monte Córdova, perdendo por uma bola a zero sofrendo o golo da derrota já perto do final da partida aos 88 minutos. Mário Heitor com muitas dificuldades em formar um onze devido às inúmeras lesões que tem afectado o plantel Baliense, o que claramente tem enfraquecido esta equipa, mesmo assim os homens de Matosinhos entraram determinados no jogo, jogando um futebol mais directo em relação ao habitual devido ao terreno pelado, apostando na velocidade de Grade e Filipe Bento. Apesar do maior domínio dos Balienses no primeiro tempo quase sempre jogado no meio campo do Monte Córdova, faltou objectividade no ultimo terço do terreno para descobrir o caminho para o golo. O monte Córdova durante o primeiro tempo raramente incomodou Miguel Mota, chegando o intervalo com o nulo no marcador. 

No segundo tempo a formação comandada por Mário Heitor entrou mais uma vez determinada em mostrar o seu futebol e poder abrir o marcador. Apanhou uma equipa do Monte Córdova bem organizada com jogadores experientes que jogavam com muita garra, que aproveitaram o adiantamento da equipa Baliense no terreno para em contra ataque incomodarem Miguel Mota, dispondo de duas boas oportunidades para abrirem o marcador. Com o meio campo auri-negro a não funcionar como o habitual não conseguindo ter bola e com a equipa a não conseguir criar oportunidades claras de golo Mário Heitor mexeu na equipa para tentar criar mais dinamismo no ultimo terço, mas sem resultados evidentes. Já na parte final, aos 88 minutos, quando a equipa Baliense jogava com dez elementos, devido à expulsão do capitão Carlitos por acumulação de amarelos e procurava a todo o custo o golo da vitória num rápido contra ataque, o avançado do Monte Córdova Marco Lopes conseguiu passar pela defesa Baliense e à saída de Miguel Mota não perdoou e fez o golo da vitória dos homens de S. Tirso, para delírio dos seus adeptos.

 Castigo muito pesado para a equipa de Matosinhos, bem acompanhado pelos seus adeptos nesta deslocação, que apesar de não estarem ao nível que habituaram os seus adeptos não mereciam sair do campo de Monte Córdova com uma derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC