RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenha desportiva (futebol fim de semana)

LEIXÕES 2 SACAVENENSE 0 

 A equipa do Leixões SC recebeu e venceu o Sacavenense (distritais de Lisboa) para a 2ª eliminatória da taça de Portugal O jogo do estádio do Mar, não teve grande história para contar, tal foi a supremacia da turma do Mar, jogou quanto baste e despachou os lisboetas com dois secos. Próximo jogo, é o regresso à liga 2 cabovisão, com a deslocação a Aveiro para defrontar o Beira-Mar para a 8º jornada. 

AD FAFE 2 PERAFITA 1 

 Grande prestação teve a equipa de Matosinhos, perdeu é certo! Mas ganhou uma equipa…, não existem vitórias morais, mas é justo enaltecer o comportamento dos jogadores perafitenses, que tudo fizeram para seguir em frente, dignificando a camisola que envergam e o emblema que ostentam. Sábado Perafita desloca-se a Vila flor para defrontar o clube local que é último na classificação do Campeonato Nacional Seniores serie C 

 S. RIO TINTO 4 FC INFESTA 1 

 Resultado enganador e demasiado penalizador, sofreu a jovem equipa infestista A turma de António Formoso, pratica um bom futebol sem duvida mas a menor experiencia dos seus jogadores tem sido o calcanhar de Aquiles deste conjunto Próxima jornada o FC Infesta recebe no seu reduto o Valonguense, que tem nas suas fileiras jogadores bem conhecidos do futebol de Matosinhos. 

 LEÇA 0 PADROENSE 1 

 O estádio do Leça foi palco este fim de semana de um verdadeiro derbi de Matosinhos, num jogo com partes repartidas, coube a sorte ao Padroense, que já em período de descontos marcou o golo (por Ricardo, já leva 3 golos na prova), que lhe valeu sair a sorrir de Leça da Palmeira. Próxima jornada jogada no sábado que antecede o dia das eleições autárquicas, o Padroense recebe o S. Rio tinto e o Leça desloca-se a Barrosas. 

 LAVRENSE, OS LUSITANOS, CUSTÓIAS FC E SC SENHORA DA HORA REGRESSAM ESTE SÁBADO QUE ANTECEDE AS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 

 Divisão de Honra e 1ª Divisão distrital regressa este fim de semana com a participação das equipas de Matosinhos (Divisão de Honra Lavrense) e (1ª Divisão serie 1- Os Lusitanos de Santa Cruz, Custóias Futebol clube e SC Senhora da hora) Boa sorte às equipas de Matosinhos e que entrem com o pé direito e consigam concretizar os seus objectivos ao longo da época

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC