RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PERAFITA VENDE CARA A PASSAGEM À 3ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA


 2ª eliminatória da Taça de Portugal 
Parque Municipal dos Desportos em Fafe
Árbitro - Marco Cardoso (Vila Real) 
A D FAFE 2 PERAFITA 1
Ao intervalo, 0-o, golos Silvestre (55), Fernando (57), Ricardo Fernandes (80).
Tiago Madalena foi expulso por acumulação (90+3)

AD FAFE: Pedro Freitas, Bruno Freitas (Zé Brochado 83), Ricardo Fernandes, Xavi, João Carneiro, André, Tiago, Silvestre, Gil (Ferrinho 56), Filipe, (João Leite 83) e Adul. Treinador Agostinho Bento.


PERAFITA: Beleza. Madalena. Fernando. Coutinho. Pacheco. Hélder. Toninho (Ricardo 79). Viana (Rui Miguel 84). Tinaia (Rafinha 82). Fonseca e Lutchindo. Treinador Óscar Nogueira

 Vitórias morais, é certo! Não oferecem títulos, mas é justo dizer-se e porque é verdade, os perafitenses não mereciam sair da Taça de Portugal desta forma, no mínimo os matosinhenses mereciam o prolongamento.  
A equipa do FC Perafita encarou olhos nos olhos um adversário que se assume como candidato à II liga profissional de futebol. 
 No terreno do adversário e debaixo de forte calor que se fez sentir em Fafe, a equipa orientada por Óscar Nogueira, adaptou-se melhor às condições climatéricas, e nunca em momento algum foi inferior, à quase 100% profissional, equipa da AD Fafe. E foi mesmo protagonista do melhor lance de abrir o marcador, quando Tiago Madalena, desperdiça uma grande penalidade. Bola lá bola cá, em bom ritmo os perafitenses realizavam excelentes jogadas de envolvimento ofensivo, 
Beleza dentro dos postes também dava confiança. Chegava o intervalo com o resultado tal como começou, 0-0
   
No segundo tempo, o jogo manteve-se bem disputado, e o equilíbrio era a nota dominante, até que, primeiro Madalena desperdiça penalti e quase na resposta, e de bola parada também o Fafe inaugura o marcador, por Silvestre.
 Castigo demasiado pesado para a equipa que viajou de Matosinhos, mas o empate não demoraria muito, Fernando, defesa central que se tem revelado goleador, de cabeça, faz renascer a esperança perafitense. Mas a equipa do Fafe, mais experiente nestas andanças sentenciou a partida por Ricardo também de cabeça, bem perto do fim do jogo, quando todos perspectivavam o prolongamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC