Óscar Nogueira deixou o comando técnico do Oliveira do Douro. O treinador havia chegado em Janeiro depois de ter deixado o Grijó e esteve em bom plano durante a segunda volta.
Contudo, na última fase do campeonato, os oliveirenses não conseguiram vencer qualquer jogo nas últimas oito partidas, somando três derrotas e cinco empates, o que deixou a formação azul e branca na 10ª posição.
Óscar Nogueira fez um balanço da época e mostrou-se insatisfeito com o percurso nos gaienses:
"Obtendo o objectivo mínimo não me sinto feliz e realizado, mas tenho noção que se fez o possível para alcançar melhor classificação. Foi uma nova experiência já que em 12 anos de treinador nunca tinha pegado numa equipa a meio da época e não foi fácil",
disse, elogiando a estrutura do clube:
"Trabalhei com uma Direcção séria, um grupo unido e com jogadores de qualidade mas com alguma falta de mentalidade competitiva. Tive também uma massa associativa sempre presente e que sente o clube. A todos o meu obrigado por esta passagem", referiu.
Óscar Nogueira disse ainda não ter nada em concreto, apenas alguns contactos, mas aguarda por um projecto para a próxima temporada:
"Já houve conversas com dois clubes, mas nada em concreto. Estarei disponível para analisar um possível projecto", concluiu sem adiantar os nomes dos clubes que o contactaram.
Fonte “A bola é redonda”
Sem comentários:
Enviar um comentário