RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 28 de abril de 2013

SENHORA DA HORA COM 9, NÃO RESISTIU!


TIAGO OLIVEIRA cotou-se como o homem do jogo, um penalti defendido, e um punhado de grandes defesas.

FOZ 4 SENHORA DA HORA 1
 
  A equipa do SCS Hora deslocou-se esta tarde ao "velhinho" campo de futebol da Ervilha para aí defrontar o FC Foz, 4º classificado da prova e que está afazer uma época notável.
Na bagagem os senhorenses levavam a esperança de conseguir um bom resultado, resultado esse que ainda lhe permitisse sonhar com o 5º lugar que lhe poderia da uma subida de divisão.
Apesar de desfalcado de peças importantes no seu xadrez (Gandarela lesionado, ainda continua de fora, Cruz castigado também não pode ser opção para Joca) a equipa entrou muito concentrada e rapidamente chegou ao golo através do médio e jovem promessa do futebol de Matosinhos, Jordan.
 
Estavam decorridos 15 minutos de jogo, os senhorenses faziam o mais difícil, e a partir de agora era esperar que o adversário respondesse, com veio a responder, pois trata-se de uma excelente equipa, aliás foi uma das melhores que vi jogar nesta divisão.
Mas o FC Foz não precisava de favores extras para levar de vencida a turma senhorense. Em cima do intervalo, o Sr. árbitro resolve aparecer, expulsando do jogo Joel por acumulação, numa falta em que viu por duas vezes a cartolina amarela, sem qualquer protesto da sua parte, onde já se viu? Penalti contra o Senhora da Hora, TIAGO OLIVEIRA foi grande e defendeu, aliás foi na nossa opinião o melhor em campo, este jovem guarda-redes que ainda pertence aos quadros do Leça FC.
 
O intervalo chegou com vitória parcial dos visitantes. Pelo que se tinha observado no primeiro tempo, adivinhava-se uma tarefa muito complicada para os senhorenses, que deixaram-se empatar logo no inicio do segundo tempo, a jogar em inferioridade numérica, a equipa de Joca, praticamente a seguir permite a remontada ao seu adversário, e numa altura que se esperava a reação da turma senhorense, eis que se vê forçada a responder com nove elementos, Ramalho recebe ordem de expulsão, e tudo foi por água a baixo, o resultado avolumou-se e o SCS Hora despede-se de vez do possível 5º lugar.
 
Sr. João Martins, era preciso tanto?

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC