RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 28 de abril de 2013

INFESTA DESPEDE-SE COM UM EMPATE EM CASA DO 3º CLASSIFICADO



O Infesta termina o campeonato com um empate a uma bola no terreno do terceiro classificado, o Mirandela, que andou quase todo o campeonato na primeira posição.
 
  INFESTA: Ricardo, Jorginho, Rui Jorge, Correia, Pedro Pereira, João Reis, Rui Pedro (Vitinha II, 55'), Tiago Veiga, Vitinha I, Bruno Pereira (André Maia, 55'), Magalhães (Flávio, 70')
 
A primeira parte teve pouca intensidade, sem grandes oportunidades de parte a parte. Ainda assim, o Mirandela conseguiu inaugurar o marcador, mas antes, aos 15 minutos, Rui Lopes teve uma boa oportunidade quando num remate perigoso, a bola saiu ao lado da baliza de Ricardo. Depois, aos 29 minutos, a equipa da casa chega à vantagem por Nani que num excelente remate, não deu hipóteses de defesa ao guardião do Infesta. Ao intervalo, o Mirandela vencia pela margem mínima.
 
  Na segunda metade, o Infesta entrou bem melhor com a objectividade de chegar ao golo do empate e prova disso, foi o lance logo aos 46 minutos por Magalhães que teve uma excelente oportunidade mas que o guarda-redes Tiago, respondeu com uma excelente defesa. O Mirandela, também teve hipóteses de chegar ao segundo golo por Nani que enviou a bola ao poste da baliza de Ricardo aos 51 minutos. O Infesta com as alterações efectuadas, ficou mais ofensivo e aos 63' teve nova oportunidade, novamente por Magalhães que na cara do golo, permitiu mais uma excelente intervenção ao guarda-redes da equipa da casa. O golo adivinhava-se e no minuto seguinte, o Infesta conseguiu empatar por Vitinha II que em jogada individual, teve um remate indefensável ao ângulo da baliza de Tiago. O Mirandela respondeu bem ao golo do Infesta e aos 67 minutos, Billa enviou nova bola ao poste. Dez minutos depois, Lucas João em jogada individual, atirou ao lado. O Infesta apostado em ganhar o jogo, criava espaços na defesa, espaços esses que o Mirandela quase traduzia em golo. Aos 80 minutos, Junior aparece isolado perante Ricardo, mas o guarda-redes do Infesta acaba por conseguir defender a bola. Junior, era o homem mais perigoso na equipa do Mirandela e aos 87 minutos, obrigou Ricardo a aplicar-se novamente, fazendo a defesa da tarde.
 
O resultado não mais se alterou. Empate a uma bola que acaba por se ajustar, pese embora o Mirandela, como lhe competia, ter tido mais chances de fazer o segundo golo.
 
O árbitro da partida, Sr. José Laranjeira da A.F. Coimbra, esteve bem durante toda a partida. Chega assim ao fim, o Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Norte, onde infelizmente, relegou o Infesta para a nova divisão que a A.F.Porto vai criar na próxima temporada. Juntamente com o Infesta, desce o vizinho Padroense.
 
O FC Infesta, felicita a equipa do Desportivo de Chaves, pela subida à 2ª Liga.
 
IN FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC