RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PERAFITA ESCORREGA NA PERSEGUIÇÃO AO LIDER


Tiago Madalena, enviou uma bola à trave! 
 
29ª JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA DA AF PORTO
Estádio do FC Perafita
Árbitro – Mário Valente
PERAFITA 1 BARROSAS 1
Ao intervalo, 0-1, marcadores Paulo (8) e Paulinho (60 gp)
 
PERAFITA: Mata, Magalhães (Rafa 65), Madalen, Raimundo e Nuno Ribeiro (Alex 46), Hélder (Pedrinha 46), Viana, Tinaia, Cheta (Soberano 80), Lutchindo (Carinhas 66), Paulinho. Treinador António Gaiteiro.
 
BARROSAS: Sérgio, Marcelo, Anselmo, Rui (Monteiro 68), Pedro, Paulo, Telmo, Veloso, costa (Pinto 86), Luís, Miguel. Treinador Pedro Vilaça.
 
O Perafita cedeu um empate, nada previsível, em casa diante do Barrosas (1-1), numa partida em que até estiveram a peder durante uma hora de jogo.
Os locais até começaram bem e logo aos 2 minutos viram a bola bater com estrondo na trave da baliza adversária, quando, nas alturas, Tiago Madalena desviou de cabeça um livre apontado no lado direito. Só que, no minuto seguinte, na primeira vez que o Barrosas foi à baliza contrária chegou ao golo: Mica foi servido no coração da área com um passe a rasgar e atirou para o fundo das redes perante o desânimo dos locais. Com um começo de jogo tão intenso, o Perafita poderia ter igualado poucos minutos depois, não fosse o capitão Paulinho ter falhado o chapéu perante a baliza deserta do adversário. Quase sobre a meia hora, o Perafita teve nova ocasião. Desta vez valeu a excelente defesa do guarda-redes Sérgio, que negou o golo a Cheta quando o ponta de lança do Perafita atirou à boca da baliza no seguimento de um cruzamento do lado direito.
Com a equipa de António Gaiteiro a jogar com forte pressão atacante sobre o adversário, que respondia como podia, os matosinhenses só chegariam ao golo em cima da uma hora de jogo, de penalti, claro! Anselmo joga deliberadamente a bola com a mão, acossado pelo avançado Cheta, Paulinho marcador de serviço dos perafitenses, não desperdiçou e iguala a partida. Com meia hora pela frente para o termino do jogo, os perafitenses, bem tentaram chegar ao golo que lhe valeria os três pontos, mas à medida que o tempo foi avançando, a turma de Gaiteiro, foi perdendo discernimento e o resultado não se alterou.
 
 Com este resultado, os matosinhenses atrasam-se na perseguição ao líder, mas mantém a distancia que os separa da concorrência.

1 comentário:

  1. Seria mais correto dizer que o Barrosas cedeu o empate! Também seria correto que o Barrosas com um pouco mais de eficiencia ofensiva teria levado os 3 pontos. Também podiam dizer que a arbitragem foi quase sempre a favor do Perafita.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC