RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ARMÉNIO NOGUEIRA DEIXA OS INICIADOS DA UD LAVRENSE


ARMÉNIO TREINADOR DA FORMAÇÕA ESCOLA PAULO FARIA/UD LAVRENSE EM DISCURSO DIRETO
“ Na minha saída quero deixar um agradecimento especial destes 8 anos ao Paulo Faria no qual juntos fizemos, coisas muito boas pela escola e elevamos o seu nome a muitos sítios bons.
Obrigado pela oportunidade que me deu de treinar e aprender com estes magníficos miúdos e passar momentos que ficarão para sempre. O meu obrigado ao homem que nestes 2 anos esteve ao meu lado sendo importantíssimo na obtenção de campeões do campeonato transato de infantis o mister Luís Pedro sendo excecional na condução, de opiniões sempre importantes e ouvidas por todos. Foi sempre o meu braço direito a todos os níveis.
Deixar uma palavra a todos os pais de obrigado pela paciência aos que estão satisfeitos e aos menos satisfeitos pois não podemos agradar a todos mas são sempre importantes porque se assim não, fosse seria muito fácil o nosso trabalho. Agradecer vos pela dedicação mostrada durante o campeonato no acompanhamento e apoio tanto nos treinos como nos jogos, pelas opiniões dadas, boas e menos boas, pois todas elas são sempre importantes.
Espero do fundo do coração a todos os meus meninos sucesso escolar e desportivo e levo-os todos no meu coração.
Desejar a estrutura Lavrense Paulo Faria as maiores felicidades e aos dirigentes do clube Lavrense o meu Obrigado pela forma que sempre me respeitaram e ajudaram no meu trabalho. Como sabem o futebol e mesmo assim temos bons momentos e maus momentos e decidi que era hora de partir sendo uma decisão minha e só minha e era tempo de sair e procurar novos desafios. Mais uma vez o meu obrigado a todos e espero ver os meus meninos e repito todos os meninos terem muito sucesso, para sempre. "
Arménio Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC