RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de março de 2012

LEÇA FECHA 1ª FASE COM UM EMPATE PARA CANECO VER


III Divisão Série B 2011/2012 Jornada 22
Estádio do Leça FC
Árbitro – Hugo M. Alves – Viana do Castelo
LEÇA 1 VILA REAL 1
Ao intervalo, 1-0 marcador Mica (3 pb) Meira (62)

LEÇA: Fábio, Zé d´Angola, Hélder, Madalena e Daniel; Rui Ramos, Ricardinho (Paiva) e Amaral; Cerejo, Pedro Gomes (André Moreira) e Magno (João Alves). Treinador Jovanovic Milic

VILA REAL: Cabreca, Mica, Abreu, Nuno Fredy e Paixoto; Castanha, Meira, Shuster, André (Diogo) Ganyo (Dani), Maissa. Treinador Abel Ferreira.


A equipa do Leça recebeu em sua casa a equipa do Vila Real, já apurada para a fase de subida. Encontro que se aguardava com alguma espectativa, pois Armindo Machado, já morava em Leça da Palmeira, e a equipa seria orientada pelo treinador adjunto, Jovanovic Milic, na presença do novo timoneiro CANECO.
Melhor começo, não podia ter a equipa leceira, aos 3`minutos de jogo passava para a frente do marcador com um auto golo de Mica. Com a presença do novo técnico, alguns atletas, pouco utilizados no reinado de Armindo Machado, procuravam dar nas vistas de CANECO, técnico leceiro contratado esta semana. Os Leceiros com uma boa primeira parte poderiam ir para o intervalo com uma vantagem superior, com tudo, o 1-0 espelhava bem o que se tinha passado no relvado, em muito boas condições.

A segunda metade já existiu mais equilibriu, com ligeiro ascendente da equipa forasteira, que aos 62`minutos empatava a contenda, num portentoso remate de fora da área de Meira sem hipóteses para Fábio. A equipa do Leça baixa de produção e os forasteiros estão mais perto dos três pontos, mas foi a equipa do Leça, já em período de descontos que marcou por intermédio de Cerejo, mas o lance foi invalidado pelo juiz de linha por pertenço fora de jogo (lance que deixou muitas duvidas).

Final da primeira fase, a equipa do Leça vai disputar a fase de manutenção.
As equipas vão iniciar a 2ª fase com metade dos pontos alcançados na 1ª fase
1º Serzedelo com 16 pontos, 2º Vila Meã com 14 pontos,3º Sp Mêda com 14 pontos, 4º Leça 12 pontos, 5º Alpendorada 9 pontos e 6º Sp Lamego 7 pontos
Descem aos distritais os últimos 3 classificados

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC