RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

TIAGO CARVALHO (UDL) = A HATTRICK



Tiago Filipe Vieira Carvalho, avançado de 21 anos, natural de Matosinhos, produto dos escalões de formação do Leixões SC (5 épocas), sendo que passou pelo SCS Hora e FC Infesta nas duas últimas épocas de junior. Depois de se ter iniciado com jogador sénior em São Mamede Infesta, passou na época anterior pelo Custóias FC. No presente é jogador do plantel da UD Lavrense, titular indiscutível, é um avançado muito promissor, jogador que não dá um lance como perdido, e um finalizador nato.
Dia 11 de Novembro de 2012, vai ficar gravado a letras de ouro na memória de TIAGO CARVALHO, o jogador obteve o seu primeiro hat-trick na sua ainda curta carreira.
 
  MITCHFOOT - Queres falar-me um pouco da tua ainda curta carreira?
 
 
TIAGO CARVALHO - A minha curta carreira (sénior) começou há dois anos no FC Infesta onde encontrei algumas dificuldades pois o plantel infestista, tinha grandes jogadores tecnicamente e com larguíssima experiencia, mas aprendi muito a saber estar num balneário, volvido um ano e meio depois e por não ser opção regular e por não me ter sido dada a oportunidade de jogar na minha posição, pois o mister José Ribeiro, insistia colocar-me como defesa lateral, decidi sair para o Custoias em Dezembro de 2011. Verdadeiramente, para mim, a minha carreira (sénior) está a começar só agora, porque jogo na minha posição natural (avançado), já sinto o sabor de 90 minutos domingo após domingo, a confiança voltou, a motivação também e os golos aparecem.
 
M. - O momento que atravessas?
 
T.C. - Acho que estou num bom momento, estou confiante, tenho trabalhado bastante para poder estar a 100% em todos os jogos e ajudar o Lavrense a conseguir os objetivos.
 
M. - O que perspetivas para o futuro com futebolista?
T.C. - Espero chegar bem longe no futebol, dou tudo o que posso e está ao meu alcance, para um dia ser recompensado, já abdiquei de trabalhos profissionais por serem incompatíveis com os horários dos treinos, para nunca deixar o futebol, aposto forte nas minhas potencialidades e o gosto que tenho em jogar futebol, para um dia poder chegar ao topo.
 
M. - O que sentiste ao marcar três golos numa só parida…a que se deve este feito?
 
T. C. - Foi uma alegria enorme para mim sem duvida, senti-me bastante feliz, desde que jogo á bola federado nunca fiz três golos num só jogo. Este feito deve-se a meu trabalho diário dou tudo todos os dias, mas se não fosse a excelente equipa em que estou inserido, companheiros que me incentivam bastante, os treinadores que acreditam no meu valor e principalmente paciência que tem para comigo apoiando-me sempre. Um hatrick num jogo importante, estou bastante contente comigo mesmo e com a maltinha toda, a entrega tem sido fantástica, parabéns a todos e obrigado a todos que tem acreditado em mim.
 
M. - Fala-me sobre ti, fora do futebol, qual os teus gostos, como é que passas o teu tempo livre?
 
T.C. – Sou um cidadão comum, um jovem como tantos outros, neste momento exerço a dura profissão de trolha, tenho de ganhar algum dinheiro para fazer face às dificuldades, pois o futebol, para já, não é fonte de rendimento. Gosto bastante de passear, adoro comer, e divertir-me com os meus amigos. M. - Qual o clube do teu coração? T.C. Sou do portista desde pequenino, mas o meu coração também tem espaço para alojar o Leixões M. -
 
Uma mensagem para os adeptos?
 

T.C. - A todos os adeptos peço que venham todos os domingos ao estádio para nos apoiar é essencial termos sempre a casa cheia para termos condições de dar muitas alegrias como já fomos capazes de demonstrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC