Bruno Miguel Silva Freitas, nascido em 1993-07-20 (19 anos), defesa central/trinco. Passou pelos escalões de formação do Leixões SC (5 épocas), SC e Salgueiros (2 épocas) e por último o Leça FC (2 épocas).
Está viver esta época a sua primeira experiencia como futebolista sénior.
Está a ser uma época que supera todas as espectativas, BRUNO FREITAS ou BUSQUETES, como quiserem tem sido utilizado com regularidade e no último jogo realizado pelos leceiros ostentou a braçadeira de capitão, durante os 90`minutos frente ao Pedras Rubras, que terminou com o resultado de 2-2. O dia 11 de Novembro de 2012 vai ficar gravado para sempre na memória do jogador.
MITCHFOOT - O que sentiste com a braçadeira de capitão da equipa principal do Leça no teu braço esquerdo?
BRUNO FREITAS - Não há palavras para descrever o momento que tenho vivido em vestir a camisola do Leça enche- me de orgulho, espero continuar. Foi muito gratificante para mim, ser capitão do Leça é o melhor que me podia acontecer, mas continuo e continuarei a ser um jogador como os outros, espero ajudar o clube a crescer.
M. - O que perspetivas para o futuro com futebolista?
B.F. - Tenho os pés bem assentes no chão, gosto de viver cada momento ao máximo, e continuar a trabalhar arduamente para concretizar os meus objetivos.
M. - Quem é o Bruno, fora do futebol?
B.F. - Fora do futebol estudo, estou a concretizar o 12º ano, e muitas vezes trabalho com o meu pai, mas a minha maior paixão é o futebol onde está sempre comigo 24 horas sobre 24 horas.
M. - O porque da alcunha de Busquetes?
B.F. - Tudo começou no ano passado na minha época de junior do Leça, em que jogava ou a trinco ou a central, foi ai que um dos meus treinadores Tiago, deu-me essa alcunha, desde ai os meus companheiros de equipa também aderiram e começaram a chamar-me de Busquetes.
M. - Qual o clube do teu coração?
B.F. - Sporting e principalmente o grande Leça
MITCHFOOT - Uma mensagem para os adeptos?
BRUNO FREITAS - Primeiro os agradecimentos…pausa e prosseguiu. ” Desde já agradeço a todos os leceiros que comparecem ao estádio, tanto em casa como fora, têm sido espetaculares e incansáveis, apesar do momento da equipa. Agradecer também aos grandes ULTRAS LEÇA pela entrega e o esforço que têm sempre, é muito bom ter uma claque como esta ao nosso lado.
Temos trabalhado muito para melhorar a situação do clube e acredito sinceramente que vai melhorar muito. Aproveito também para agradecer a todas as pessoas que me apoiam, e prometer sempre a minha entrega, trabalho, garra e amor pelo clube".
MEUS COMPRIMENTOS, OBRIGADO, FORÇA LEÇA
Sem comentários:
Enviar um comentário