RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

BRUNO FREITAS (CAPITÃO) É SINÓNIMO DE HUMILDADE



Bruno Miguel Silva Freitas, nascido em 1993-07-20 (19 anos), defesa central/trinco. Passou pelos escalões de formação do Leixões SC (5 épocas), SC e Salgueiros (2 épocas) e por último o Leça FC (2 épocas). Está viver esta época a sua primeira experiencia como futebolista sénior.
 
Está a ser uma época que supera todas as espectativas, BRUNO FREITAS ou BUSQUETES, como quiserem tem sido utilizado com regularidade e no último jogo realizado pelos leceiros ostentou a braçadeira de capitão, durante os 90`minutos frente ao Pedras Rubras, que terminou com o resultado de 2-2. O dia 11 de Novembro de 2012 vai ficar gravado para sempre na memória do jogador.
 
MITCHFOOT - O que sentiste com a braçadeira de capitão da equipa principal do Leça no teu braço esquerdo?
 
BRUNO FREITAS - Não há palavras para descrever o momento que tenho vivido em vestir a camisola do Leça enche- me de orgulho, espero continuar. Foi muito gratificante para mim, ser capitão do Leça é o melhor que me podia acontecer, mas continuo e continuarei a ser um jogador como os outros, espero ajudar o clube a crescer.
 
M. - O que perspetivas para o futuro com futebolista?
 
B.F. - Tenho os pés bem assentes no chão, gosto de viver cada momento ao máximo, e continuar a trabalhar arduamente para concretizar os meus objetivos.
 
M. - Quem é o Bruno, fora do futebol?
 
B.F. - Fora do futebol estudo, estou a concretizar o 12º ano, e muitas vezes trabalho com o meu pai, mas a minha maior paixão é o futebol onde está sempre comigo 24 horas sobre 24 horas.
 
M. - O porque da alcunha de Busquetes?
 
B.F. - Tudo começou no ano passado na minha época de junior do Leça, em que jogava ou a trinco ou a central, foi ai que um dos meus treinadores Tiago, deu-me essa alcunha, desde ai os meus companheiros de equipa também aderiram e começaram a chamar-me de Busquetes.
 
M. - Qual o clube do teu coração?
 
B.F. - Sporting e principalmente o grande Leça
 
MITCHFOOT - Uma mensagem para os adeptos?
 
BRUNO FREITAS - Primeiro os agradecimentos…pausa e prosseguiu. ” Desde já agradeço a todos os leceiros que comparecem ao estádio, tanto em casa como fora, têm sido espetaculares e incansáveis, apesar do momento da equipa. Agradecer também aos grandes ULTRAS LEÇA pela entrega e o esforço que têm sempre, é muito bom ter uma claque como esta ao nosso lado. Temos trabalhado muito para melhorar a situação do clube e acredito sinceramente que vai melhorar muito. Aproveito também para agradecer a todas as pessoas que me apoiam, e prometer sempre a minha entrega, trabalho, garra e amor pelo clube".
 
MEUS COMPRIMENTOS, OBRIGADO, FORÇA LEÇA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC