RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MATOSINHENSES LIDERAM DE PARCERIA A DIVISÃO DE HONRA E 2ª AF PORTO


PROVAS DA AF PORTO (Clubes de Matosinhos)

Jornada 4 da Divisão de Honra da AF Porto
Perafita vence e já é líder.
ALPENDORADA 0 PERAFITA 2
Estádio Municipal de Alpendorada
Árbitro, João Guimarães
 
Num jogo bem disputado em que os perafitenses foram donos e senhores do mesmo demonstrado uma superioridade total sobre o Alpendorada. Paulinho (20`) e Nandinho (69`) acabadinho de entrar na partida fizeram os golos que deram cor a superioridade matosinhense. Com esta vitória fora de portas, os perafitenses são líderes de parceria com a equipa do Baião com 10 pontos conquistados. Na próxima jornada o Perafita recebe na sua casa o Oliveira do Douro
 
PERAFITA: Mata, Carinhas, Trajano, Madalena e Nuno Ribeiro (Raimundo); Pedrinha, Hélder Silva (Joel) e Viana; Paulinho (Rafa)., Cheta (Nandinho) e Lutchindo (Sérgio Soberano). Treinador António Gaiteiro
_________________________________________________________
JORNADA 4 DA 1ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Lavrense sai vencedor do dérbi.
LAVRENSE 1 D LEÇA DO BALIO 0
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro Pedro Barbosa
 
Jogo bem disputado em que o equilibriu foi a nota dominante, o intervalo chegou com um empate azero fruto das poucas oportunidades de golo criadas. Na segunda etapa, a toada de jogo manteve-se, e foi o médio GRILO que desequilibrou a favor dos Lavrenses, a 10 minutos do fim do jogo, para alegria dos adeptos locais. Recorde-se que os Balienses já não perdiam em Lavra, há quatro épocas consecutivas. Arbitragem irregular
 
LAVRENSE: Telmo, Dani, Leandro Isac, Ribeiro (Grilo) e Tiago Pinto; Wilson, Stephen, Gonçalo (Couto); Leandro Teixeira (Filipe), Tiago Carvalho (Cardoso) e Rui Seabra (Amaral). Treinador Eduardo Paixão
 
DL BALIO: Dinis, Grilo (Tiago), Virgílio, Stam (João Rodrigues), Luís, Cardoso (Pedro), Pais (Ismael),Vítor Barros, Vítor Carneiro (Simeão), Carlitos, Bessa e João. Treinador Manuel Paulo (Paulão)
__________________________________________________________
JORNADA 4 DA 1ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Custóias não encontra o caminho das vitórias
CUSTÓIAS 0. FÉLIX DA MARINHA 0
Estádio do Custóias
Árbitro, Roberto Moura
 
A renovada equipa do Custóias, orientada pelo jovem técnico Pedro Fonseca, não consegue encontrar o caminho das vitórias neste campeonato, em 4 jogos realizados, os custóienses alcançaram 3 empates e 1 derrota, com um score de golos de 2 marcados e 3 sofridos, é certo que sofrem poucos golos, mas não é menos verdade de que os custóiense também não marcam. Apesar do domínio constante do jogo, os custóienses, embora criando excelentes oportunidades para marcar, não conseguiram levar de vencido este aguerrido opositor.
 
CUSTÓIAS: Luís, Danny (Bruno Couto), Cládio, Fábio silva, Tiago, Medeiros, Nuno Santa Cruz, Estrela (Pedro Nuno); Caramalho, Vasquinho (Ivo) e João Luís. Treinador Pedro Fonseca.
_________________________________________________________
JORNADA 4 DA 1ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Senhorenses vencem pela primeira vez esta época
CRESTUMA 0 SCS HORA 2
Centro de estágio do Olival/Crestuma- Gaia
Árbitro, Diogo Cancela.
 
Os senhorenses depois de uma derrota (0-1) em casa frente ao Progresso (na condizente com que se passou), foram a Crestuma redimir-se de tão injusto percalço, com um golo obtido na primeira parte através de CRUZ (44`) e outro no segundo tempo, por JOEL (80`). O SCS Hora com esta vitória sobe uns “degraus” na tabela abandonado os últimos lugares.
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Bruno Pereira, João Cruz, Rafael (Ilídio) Lipinho (Jeremias) Tiago Costa, Jordan, Joel, Fábio, Bruno Silva e Marcos. Treinador Jorge Marinho (Joca)
___________________________________________________________
JORNADA 3 DA 2ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Os Lusitanos não se livraram de grande susto!
OS LUSITANOS 1 RAMALDENSE 1
Parque de jogos Domingos Soares Lopes em Santa Cruz do Bispo
Árbitro Nuno Moreira.
 
A equipa dos Lusitanos, forte candidata à subida de divisão, não apresentou, neste jogo, argumentos que fazem dele um serio candidato. Num jogo pobre e deserto de imaginação realizado pelos homens da casa, que se deixaram surpreender pelos visitantes, que venciam a partida desde o minuto 13`ate ao minuto 90+7, altura em que os santacruzenses chegaram à igualdade através de PAULO que tinha entrado (67`) entretanto na partida. Apesar do percalço, os Lusitanos ainda lideram a classificação a par de outro clube (Aldeia Nova) matosinhense com 7 pontos.
 
OS LUSITANOS: Rui Sérgio, Coelho, Guerra (Carneiro), Teixeira, Hugo Tarrelo (Ricardo Silva), Edu, Ricardo Lopes (Ricardinho), Meneses, Rui Dias (Paulo), Suíço e Filipe (Nuno).Treinador Albino Guerra
____________________________________________________________
JORNADA 3 DA 2ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Aldeia Nova já é líder.
ALDEIA NOVA 3 SCS VÍTOR 0
Complexo Municipal de Leça da Palmeira (Bataria)
Árbitro, Nuno Sá
 
O Grupo Desportivo Aldeia Nova, quase principiante nestas andanças (Segunda época na 2ª D. AF Porto), já é líder da competição, quase se pode dizer de que o primeiro ano foi de aprendizagem. Os perafitense bateram sem apelo nem agravo o S. Vítor por três bolas a zero, com golos aos (5`) de GOUVEIA (capitão que deu o mote) PINTO (10`) e LETRA (48`). Confirmando assim o excelente inicio de campeonato.
 
ALDEIA NOVA: Miguel (Tiago), Pedro (Noronha), Gouveia, Filipe, Mazola (Daniel Garcia), Igor, Manu, Carlos Letra, Ruizinho (Paulo), Pinto e Rochinha. Treinador Flávio Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC