RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 14 de outubro de 2012

LEÇA MAIS VALIA NÃO TER MARCADO


III DIVISÃO SERIE B JORNADA 5
Estádio do Leça FC
Árbitro André Almeida
LEÇA FC 1 SANTA EULÁLIA 1
Ao Intervalo, 0-0, marcadores, Serginho (50) e Benecio (89)
LEÇA: Castro, João Santos, Serginho, Zé Soares e César; Dias, Bruno Freitas (Pisco), Coutinho, Domingos e Bruno João; Pedras (Hugo Almeida). Treinador Slagalo
 
SANTA EULÁLIA: Espinha, Inácio, Filipe Alves (Miguel André), Élio e Armando; Rui Costa (Benecio), André Cunha, Nelson; ZéZé, Tiago monteiro (filipe Magalhães) e Carlitos. Treinador João Fernando.
Leça desceu esta tarde do Céu ao inferno.
EXCELENTE PRIMEIRA PARTE DO LEÇA
O Leça apresentou-se para este jogo com uma tática (4-5-1) extremamente defensiva, com nada mais nada menos do que sete (7) jogadores de características defensivas escalados para o onze inicial, ficando toda a “armada” sentada no banco de suplentes, jogadores ofensivos: Hugo Almeida, Gandarela, Pisco, João Pires e Serrão Sousa, dois estreantes na convocatória. Um pouco surpreendentemente a primeira parte decorreu com o domínio da equipa do Leça, que esteve muito perto de marcar. Aos 22`minutos Domingos, ganha a bola já dentro da pequena área, com esta a sobrar para Bruno João que remata fraquinho à figura de Espinha, gorando-se excelente oportunidade de abrir o marcador. 24`minutos Bruno João cruza da esquerda e Coutinho de cabeça atira muito perto do poste esquerdo do guarda-redes forasteiro, dois minutos depois Pedras que jogou sozinho lá na frente, não consegue a emenda na cara do guarda-redes. Atingiu-se o intervalo com um nulo, um pouco lisonjeiro para os visitantes. De referir que os ULTRAS LEÇA em forma de protesto estiveram silenciosos durante estes 45`minutos, apresentando um faixa que dizia “ BOMBA DE MILHÕES LEÇA COM TOSTÕES”.
 
LEÇA A PARTIR DO GOLO ENCOLHEU-SE
A segunda etapa começou da melhor maneira para a equipa leceira, Coutinho marca um livre descaído pela direita, e Sérginho, defesa goleador (3 golos) encosta de cabeça fazendo o primeiro da partida aos 50`minutos. Ao minuto 50` terminou o jogo para o Leça, quando se perspetivava a procura do segundo golo, o Leça até então estava por cima do jogo, inexplicavelmente baixa as sua linhas e defende muito atrás, convidando se quisermos, que o adversário ataca-se com mais consistência, respondendo de pontapé para à frente. Valeu aos leceiros a tarde inspirada do guarda-redes CASTRO (são Castro), negou o golo por três vezes ao Santa Eulália, 68`, 74`e 88`minutos, e tantas vezes o cântaro… adivinhava-se o golo forasteiro, que aconteceu em cima do minuto 89, por Benecio ex jogador do Leça. Hugo Almeida, três minutos depois quase marcava, na única oportunidade leceira nos segundos 45`minutos. Mas a tarde era mesmo de CASTRO, que na resposta segura o empate para os da casa. Resultado justo por aquilo que os leceiros fizeram até marcar, depois...
 
A armada que não chgou a ser utilizada.
 
A equipa leceira, é de baixo custo é certo, mas isto não é sinonimo de fraca qualidade. O Plantel leceiro tem qualidade, já demonstrada no decorrer desta época. Urge ser necessário fazer-se algo para que os resultados apareçam.
Arbitragem em bom plano.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC