RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 14 de outubro de 2012

INFESTA COM RAZÕES DE QUEIXA DA ARBITRAGEM


O Infesta vencia ao intervalo por 2-1.

Assistiu-se a um bom espectáculo de futebol esta tarde em São Mamede de Infesta, com duas equipas claramente ofensivas. O Infesta entrou melhor na partida pois logo aos 2 minutos, Carlos cruza da esquerda e Ely atira de cabeça ao lado. Três minutos depois, o Infesta adianta-se no marcador, Ely em excelente jogada individual, deixa na direita para Jorginho, este cruza ao primeiro poste onde Eduardo ao tentar desviar a bola, introduz a mesma na própria baliza. O Tirsense respondeu por Tiago Lenho que a cruzamento de Tiba, cabeceia cruzado para defesa apertada de Isac. Aos 16 minutos, livre no meio campo do Infesta a favorecer o Tirsense, Eduardo cruza para a grande área e Carlos, infeliz, acaba por de cabeça introduzir a bola na própria baliza. Os jesuítas chegavam assim ao empate. O encontro estava equilibrado com lances de perigo para ambos os lados, principalmente nos cruzamentos aéreos mas as defensivas iam dando conta do recado. Aos 28 minutos, Tiago Lenho aparece à entrada da área para atirar com muito perigo à baliza do Infesta mas a bola passa um pouco por cima da barra. Dois minutos depois, o Infesta responde por Bruninho que em lance individual, flecte para o meio e atira um pouco ao lado. Mesmo em cima do intervalo, o Infesta chega novamente à vantagem, num livre marcado a meio campo, Vitinha I coloca a bola na área e Jonas, mais alto que todos, de cabeça, faz o segundo do Infesta.
 
  Na segunda metade, voltou-se a assistir a um jogo bastante aberto com lances de perigo para ambos os lados. Apesar do Tirsense estar em desvantagem, foi o Infesta que esteve mais perto do terceiro golo. André Maia por duas vezes, com dois passes magistrais, coloca Ely em boa posição mas o avançado cabo-verdiano no primeiro lance deixou-se antecipar por Tiago Lenho e no segundo, perdeu-se em fintas ao guarda-redes Pedro Soares. Aos 62 minutos, o caso do jogo, Dany dentro da área cruza a bola e Filipe Babo corta o lance com a mão, um lance claro de grande penalidade, que não deixa dúvidas mas que o árbitro, nada assinalou. Pouco depois o Tirsense consegue o empate, Rafinha pela esquerda, cruza da linha de fundo, a bola passa rasteira por toda a gente na área e ao segundo poste, aparece Maurício que empata o encontro. Uma falha defensiva que custou caro ao Infesta. Dez minutos depois, canto da esquerda de André Soares e Tiago Lenho de cabeça, coloca os jesuítas na frente do marcador pela primeira vez no jogo. O Infesta bem tentou o golo do empate e esteve perto de acontecer aos 87 minutos por Rui Jorge, que após canto da esquerda de Vitinha I, aparece a cabecear ao primeiro poste para defesa apertada e com o pé do guardião forasteiro. Já em cima do minuto 90, novo canto de Vitinha I, a bola é cruzada para a entrada da área onde aparece Bruninho que de primeira atira com perigo ao lado.
 
O resultado é injusto, pois o Infesta fez o suficiente para vencer o encontro. O árbitro da partida fica ligado directamente ao resultado do jogo, pelo lance aos 62 minutos, onde Filipe Babo corta a bola com a mão dentro da área a cruzamento de Dany. Uma grande penalidade que ficou por marcar e que poderia ter dado naquela altura o terceiro golo a favor do Infesta. O campeonato pára no próximo fim-de-semana para se disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O Infesta entra em campo a 28 deste mês com a deslocação ao terreno do Varzim.
 
FONTE SITIO FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC