RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PROVAS DA AF PORTO (1ª DIVISÃO EQUIPAS DE MATOSINHOS)



A F PORTO 1ª DIVISÃO SERIE 1 JORNADA 7

Estádio do SCS Hora
Árbitro, Carlos Silva
SCS HORA 1 FC PEDROSO 1
Ao intervalo, 0-1, Bruno Silva (15`pb) e Jordan (63`gp)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fábio, Tiago Costa, Bruno Silva e Bruno Pereira; Jordan, Marcos e Rafael (Kennedy), Joel (Jeremias), João Pinto (Serrão) e Alex. Treinador Jorge Marinho (Joca)
 
Esta equipa senhorense anda arredada das vitórias, muito por culpa da falta de eficácia na hora de atirar ao golo. O SCS Hora pratica um futebol muito vistoso, de pé para pé consistente e muito organizado, traído em alguns momentos pela juventude dos seus executantes. Bruno Silva marcou na sua própria baliza, mas Jordan de penalti repôs a igualdade e nem em vantagem numérica os senhorenses chegaram ao golo da vitória, que seria justa pelo futebol apresentado. ___________________________________________
 
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro, Nuno Soares
LAVRENSE 1 GULPILHARES 2
Ao intervalo, 1-1, Ricardo Silva (23) couto (38`) e Luís (47)
 
LAVRENSE: Telmo, Dani (Wilson / Jota), Filipe Sousa, Leandro Isac e Amaral (Miguel) Grilo (Ricardo), Couto, Diego, Gonçalo, Tiago Carvalho e Rui Seabra (Stephen) Treinador Eduardo Paixão.
 
A equipa Lavrense apesar de se bater muito bem com o líder invicto da Prova, não foi capaz de obter um resultado positivo, muito por culpa do pragmatismo forasteiro que de uma forma eficaz levaram os três pontos em disputa.
_______________________________________________
Complexo Desportivo de Leça do Balio
Árbitro, Paulo Pinto
LEÇA DO BALIO 0 CRESTUMA 1
Ao intervalo, 0-1, Pedro Gomes (10`)
 
DL BALIO: Dinis, Marco Pereira(Tiago), Virgílio, Rui Stam (João Rodrigues) e Grilo; Pedro, Carlitos e Vítor Barros (Simeão); Vítor Carneiro (Cris), Ismael e Bessa. Treinador Manuel Paulo (Paulão).
 
A equipa do Leça do Balio, está a perder gás em ralação ao início da competição, com um golo sofrido logo aos dez minutos de jogo pelo ex leceiro Pedro Gomes, os Balienses revelaram muita dificuldade para chegar ao golo, tendo criado várias situações de concretização, é certo mas foram ineficazes.
_______________________________________________
Complexo Desportivo de Campanhã- Porto
Árbitro, José Cabral
SP. CRUZ 4 CUSTÓIAS 3
Ao intervalo, 2-3, Narciso (14`gp e 54`) Fabinho (20` e 56) Nuno Santa Cruz ( 24`e 40`) e Heldinho (45`)
 
CUSTÓIAS: Luís, Cláudio, Bruno Couto, Bruno Carvalho (Pedro Silva), Flávio; Medeiros, Estrela (João Luis), Nuno Santa Cruz, Heldinho (Pedro Nuno), Dani e Vasquinho (Ivo). Treinador Pedro Fonseca.
 
Jogo de emoções fortes muito por culpa das constantes mudanças de liderança no resultado. Aos 20`minutos de jogo já os da casa venciam por 2-0, mas ainda antes do intervalo o Custóias concretiza a remontada, com um bis de NUNO SANTA CRUZ (segundo bis consecutivo no campeonato). A vencer por 2-3, os custóienses permitem nova viragem no resultado em dois minutos (54 e 56`) e ficam a jogar com menos um por expulsão de Cláudio. Até ao fim o resultado (4-3) não se alterou. A equipa do Custóias continua sem vencer neste campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC